segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Professora evangélica é homenageada e tem seu nome em nova escola municipal de Palmas

Aconteceu nesta segunda-feira, 03, a inauguração de mais uma escola da rede municipal de Palmas. Desta vez, a comunidade contemplada é a do setor Taquari.
O nome da escola é Escola Lúcia Sales Pereira Ramos,  e tem este em homenagem a irmã Lúcia Sales, que já dorme no Senhor. Ela faleceu este ano em decorrência de um infarto.
Irmã Lúcia Sales congregava na Assembleia de Deus-Ciadseta no Aureny III, sob o comando do pastor Jediel Lima.
Como pedagoga ela trabalhava no Centro Municipal de Educação Infantil(Cmei) Recanto Infantil.
Esposa exemplar e mãe dedicada, a irmã Lúcia era acima de tudo uma serva do Senhor que deixou um legado para a posteridade. 
Como profissional exemplar ela honrou o nome do Senhor e mostrou-se digna de tal honraria, que veio para confirmar sua linda caminhada como o sal da terra e luz do mundo.
Deus seja louvado, e que outras pessoas sejam motivadas a buscarem deixar um legado que glorifique o nome do Senhor, como assim fez a irmã Lúcia Sales.
Sobre a inauguração
A solenidade de inauguração contou com a execução do Hino Nacional Brasileiro pela banda de música da Guarda Metropolitana, visita às dependências da escola e corte da fita inaugural, com as presenças do prefeito de Palmas, Raul Filho, do secretário municipal da Educação e várias outras autoridades

Com informações do Site da Prefeitura de Palmas-Jamir Lourenço via Jornal da Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário