quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

I Encontro Bíblico do IFTO acontece nos dias 1 e 2 de fevereiro no Campus de Araguatins


Formada por estudantes, colaboradores e servidores do Campus Araguatins, a Aliança Bíblica do Instituto Federal (AB-IF) promove nos próximos dias 1 e 2 de fevereiro o I Encontro Bíblico do IFTO.
 

imagemO evento acontece no Ginásio de Esportes do Cam
pus Araguatins e é aberto a toda comunidade. Segundo a organização, durante o encontro haverá uma extensa programação com gincana de integração e momentos de louvor. A abertura oficial acontece no dia 1º de fevereiro às 20 horas.
O Encontro Bíblico tem a finalidade de propagar os ensinamentos cristãos de amor e paz e também proporcionar interação, já que o evento vai contar com a participação dos demais campi do IFTO. Conforme a organização, a intenção futura é implantar um projeto de união de toda a comunidade do  IFTO em torno da paz.
AB-IF 
Rosália Carneiro da Silva, presidenteA Aliança Bíblica teve início no Campus Araguatins em 1991, pelo então professor José Marcílio da Silva, que implantou o grupo juntamente com alguns estudantes. Com seu crescimento, o grupo recebeu o nome de UBEAFA – União Bíblica da Escola Agrotécnica Federal de Araguatins e após a   implantação dos Institutos Federais, passou a chamar-se Aliança Bíblica do Instituto Federal – AB-IF. A atual presidente está sendo a irmã Rosália Carneiro da Silva.


Com informações do portal da ADaraguatins – Eliane Vieira via Jornal da Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário