quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Prefeita de Miracema recebe visita de Pastores


A prefeita de Miracema do Tocantins recebeu na manhã desta quinta-feira,10, representantes do Conselho de Pastores da cidade.
A audiência que contou com as presenças dos líderes evangélicos Pr. Marcelo Borges(Presidente), Pr. João Maria, Pastor Garcia, Pr. Ezequiel de Almeida, Pr. Marcos Pina e o vereador Leal Júnior(PR) teve como objetivo transmitir à prefeita eleita votos de sucesso em sua administração.

"Estamos aqui para orarmos e pedirmos a DEUS que ilumine nossa prefeita em todos os momentos de sua gestão", disseram.

O PR. Marcelo Borges falou inicialmente em nome de todos, tendo posteriormente cada um a oportunidade de deixar uma palavra para Magda Borba.

Satisfação.

A prefeita gostou muito da iniciativa e agradeceu pela visita se colocando à disposição para um trabalho em conjunto com o conselho.

"As portas estão abertas sempre para que venham aqui orar,pois, precisamos de muita sabedoria
 
 
e coragem para dirigir nossa cidade"
, observou.
Magda comunicou ainda a situação em que se encontra a prefeitura de Miracema, mostrou algumas dificuldades, entretanto, disse está disposta e otimista para ir resolvendo a situação contando com o entendimento da sociedade.

Programação.

A prefeita solicitou ao conselho que envie a programação evangélica anual  que é organizada pela entidade, para que a mesma seja inserida no calendário da prefeitura.

"Vamos ajudar na medida do possível. A programação com antecedência nos ajudará a planejarmos", concluiu Magda.

Ao final os pastores agradeceram à prefeita, ao vereador Leal Júnior, e declararam que ficaram satisfeitos com o que ouviram da gestora da cidade.

















Fonte: Site do Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário