sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Marcelo Lelis participa de encontro da juventude evangélica



EMEP
Neste período de carnaval, o deputado estadual Marcelo Lelis (PV) participou de dois grandes encontros evangélicos realizados na região sul de Palmas. Na segunda-feira, 11, o deputado acompanhou momentos de louvor e reflexão bíblica no 11º Encontro de Mocidade Evangélica de Palmas – EMEP realizado na feira coberta de 1106 Sul. Em seguida, Lelis prestigiou o 20º Congresso de Missões das Assembleias de Deus da Capital – COMADEC que aconteceu entre os dias 9 e 12 deste mês, no ginásio Ayrton Sena, em Taquaralto.
Nos encontros, Marcelo Lelis reiterou o seu apoio aos eventos e atividades do povo evangélico. “Agradeço mais uma vez a forma respeitosa como sou recebido por esta Igreja e me coloco à disposição para continuar apoiando as ações que vocês realizam e que proporcionam um bem imensurável às famílias e aos jovens através da palavra de Deus” afirmou.
Milhares de fiéis lotaram os espaços para receber bênçãos, louvar e adorar a Deus. O EMEP é uma realização das Assembleias de Deus Madureira e teve como tema “Esvaziando de si mesmo para ser cheio de Deus”. O COMADEC é de iniciativa da Igreja Assembleia de Deus, Ministério CIADSETA (Convenção Interestadual das Assembleias de Deus dos Serviços de Evangelização das Regiões Tocantins e Araguaia) e recebeu caravanas de diversas regiões do Estado.

Fonte: Jornal da Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário