Acompanhe nossa postagens no Google

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sibapa trouxe Leonardo Gonçalves no projeto “Quarta de Vida”


Nesta quarta-feira, a Segunda Igreja Batista de Palmas – Sibapa, realizou a “Quarta de Vida”, projeto que acontece há cinco anos, sempre às quartas-feiras posteriores ao Carnaval. A “Quarta de Vida 2013” trouxe o cantor Leonardo Gonçalves, que fará sua apresentação às 20h, na Sibapa, com entrada franca. 
O cantor é uma das vozes masculinas mais expressivas no meio musical tanto por seu impressionante alcance vocal como pela utilização de melismas em suas músicas — técnica que consiste em transformar uma nota musical em outra, enquanto ela está sendo cantada, numa mesma sílaba da letra.
Leonardo Gonçalves realizou diversos duetos e participações especiais com outros cantores e grupos, como Sérgio Saas, João Alexandre, Ton Carfi, Alessandra Samadello, Paulo César Baruk entre outros. Fora do meio evangélico fez participação no show de Ed Motta, no Citibank Hall, em São Paulo, no ano de 2010. 
“Princípio e fim”, o quarto álbum do cantor, já é o segundo lançado pela Sony Music, e é considerado pela crítica seu trabalho mais “maduro, elegante e perspicaz”. O álbum foi distribuído também em canais digitais, como o Terra Sonora e o iTunes, se destacando neste último por ser o primeiro de seu gênero a alcançar o topo dentre os mais vendidos, superando obras até de Roberto Carlos. Por este trabalho, Leonardo Gonçalves foi indicado a várias categorias ao Troféu Promessas em 2012.
600664_519247821432094_1664795906_nDiscografia:
- 2002: Poemas e Canções
- 2007: Viver e Cantar
- 2010: Avinu Malkenu
- 2012: Princípio e Fim
Serviço:
- O que: Quarta de Vida – cantor Leonardo Gonçalves
- Quando: 13 de fevereiro, às 20h
- Onde: Sibapa (208 Sul)
- Entrada: gratuita
Histórico do projeto
Em sua primeira edição (2009), o projeto “Quarta de Vida” trouxe a Palmas, a palestra “Inteligência Financeira”, que foi proferida pelo pastor Ebenézer Bittencourt, consultor da área de finanças pessoais. A partir de 2010, o projeto passou a aproveitar o fim do feriado de Carnaval para realizar um evento musical, trazendo nomes importantes da música cristã como o grupo Fat Family (2010), o cantor Davi Sacer (2011) e a cantora Mariana Valadão, do Ministério Diante do Trono (2012). Em todas as edições do projeto, a média do público reunido no templo da Sibapa ficou em torno de 800 pessoas.
Sibapa via jornal da missão