terça-feira, 5 de março de 2013

André Valadão será atração na ExpoBrasil 2013 em Paraíso do Tocantins


Música gospel é confirmada em Festa Agropecuária de Paraíso do Tocantins.
Com diversas atrações musicais a ExpoBrasil terá início no dia 07 de junho. E dentre os nomes nacionais que abrilhantaram a Festa Agropecuária Paraisense, a Noite Gospel terá destaque com o cantor André Valadão (11/06).
O anúncio desta atração foi feito pelo Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular do Centro, Osmarivan Moreira de Souza, que também ocupa o cargo de Secretário Municipal de Esporte e Juventude.
Segundo o Pr. Osmarivan, André Valadão é um cantor que atinge todas as faixas etárias, principalmente os jovens e ressaltou que todas as igrejas cantam suas músicas.
No ano passado a Noite Gospel da ExpoBrasil teve a participação da banda Quatro por Um, e obteve a participação aproximada de 5 mil pessoas.  De acordo com Osmarivan Moreira o público estimado para essa edição poderá superar 8 mil pessoas, pois o valor do Ingresso será bem acessível. “O nosso objetivo não é financeiro, mas sim levar a palavra de Deus e juntos adorarmos a Jesus Cristo”, afirmou o Pastor.
 
André Valadão
Um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil e há oito segue carreira solo na música. Vendeu mais de 1,6 milhão de CDs, mais de 230 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Recebeu o Troféu Promessas – promovido pela Rede Globo – na categoria de “melhor cantor”, eleito por internautas de todo o Brasil e participou do grupo “Diante do Trono”.
Hoje André Valadão está com 34nos, é pastor – voluntário – da Igreja Batista da Lagoinha (com mais de 50 mil membros) em Belo Horizonte (MG). Lidera há 12 anos uma reunião às terças-feiras, com público fiel de seis mil pessoas. É apresentador do programa Fé, transmitido diariamente às 22h, pela Rede Super de Televisão, da Igreja Batista da Lagoinha.
Fonte: Surgiu via Jornal da Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário