quinta-feira, 7 de março de 2013

Pr. Lucinho, André Valadão e Antonio Cirilo juntos em evento no Mato Grosso


A Associação dos Ministros do Evangelho de Rondonópolis (AME), no Mato Grosso, realiza nos dias 7, 8 e 9 de março o 11º Congresso Aviva Rondonópolis. O evento, cujo idealizador é o Apóstolo Adriano Ortiz Macedo, tem como objetivo promover a unidade do Corpo de Cristo e provocar um intenso avivamento na cidade que é considerada hoje como a segunda maior economia do estado do Mato Grosso e está entre as 100 maiores economias do país.
Presenças confirmadas do pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, André Valadão e pastor Lucinho Barreto. Esta é a primeira vez que o líder do Santa Geração participa de um evento realizado pela AME: “O pastor Antônio Cirilo é referência profética em nossa nação, além de referência de unção e autoridade que é liberada por meio de sua vida”, ressalta o Apóstolo Adriano.
Será cobrado ingresso, sendo R$ 20,00 (vinte reais) pelos três dias de congresso. Pontos de venda: Lojas Flamboyan, Honda Moto Campo e igrejas associadas à Associação dos Ministros do Evangelho.
Estejam conosco e recebem muitas bênçãos, salvação, cura, libertação, transformação e sabedoria. Os que forem da cidade e da região não percam a oportunidade de estarem presentes conosco e aqueles que não poderão vir acompanhem toda programação ao vivo pelo site: www.saldaterra.net. Deus abençoe vocês”, finaliza o Apóstolo Adriano.
Participe!

Informações
Evento: 
11º Congresso Aviva Rondonópolis 
Data: 
7, 8 e 9/3/13
Data ministração Pr. Antônio Cirilo: 
9/3
Local:
 
Ministério Sal da Terra
Endereço: 
Rua Nain Charaffedini, 847, Jardim Residencial Buriti, Rondonópolis (MT)
Contato: (66) 3426-2964
E-mail: rondonopolis@saldaterra.net
Site: www.saldaterra.net
Entrada: valor R$ 20,00
Assessoria Santa GeraçãoPor Ana Paula Costa – anacostacomunicacao@gmail.com
@prantoniocirilo @SG_Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário