quarta-feira, 27 de março de 2013

Apóstolo Fernando Guillen vem a Palmas ministrar em congresso internacional



Apóstolo Fernando Guillen
Apóstolo Fernando Guillen

Valor: R$ 25,00 com acesso irrestrito em todos os dias do evento.O Apóstolo Fernando Guillen (RJ) da Rede Apostólica HIM (Harvest International Ministry) vem Palmas ministrar a palavra de Deus no  22º Congresso Internacional de Liberação Profética que será realizado no Centro de Convenções Parque do Povo. O vento é realizado pela Igreja de Cristo.
Com uma unção apostólica e profética, ele é o fundador e presidente do Ministério SE7E MONTES, onde atua com a primeira das escolas ministeriais, a Escola de Profetas KAVOD, fundada no segundo semestre de 2008 na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, e com seminários proféticos e treinamentos ministeriais intensivos  como “A Influência da Iniquidade no DNA”, “Batalha Espiritual na Dimensão Profética”, “Cura Interior: Ministrando as Doenças Psicossomáticas”.
Também é autor do livro “SE7E MONTES”, que aborda a visão de conquista e transformação através dos ministros de Deus atuantes nas 7 áreas da sociedade por meio do ministério quíntuplo e  “Jezabel a Senhora do Anel” que expõe de maneira profunda a operação do Governo Jezabélico na vida de pessoas e territórios.
O Congresso contará com a presença dos Apóstolo Bené e Vera Silva de Palmas, Apóstolo Patrick do Canadá e Apóstolos do MANT. Louvor com Marquinho Gomes, Mylla Karvalho e Ministérios do Louvor das Igrejas de Cristo do MANT.
O evento iniciará no dia 28 de março é irá até o dia 31. A expectativa é reunir milhares de evangélicos. Segundado Dados do IBGE cerca de 46% da população de Palmas se declararam evangélicos na capital, segundo o censo de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário