quarta-feira, 27 de março de 2013

Cantor Marquinhos Gomes participará do 22º Congresso Internacional de Liberação Profética em Palmas



Marquinhos Gomes em Palmas
Marquinhos Gomes em Palmas

Palmas sediará o 22º Congresso Internacional de Liberação Profética, Marquinhos Gomes é um dos cantores oficiais do evento.

Palmas sediará mais uma vez o Congresso e contará com a presença dos Apóstolo Bené e Vera Silva de Palmas, Apóstolo Fernando Guillen do Rio de Janeiro, Apóstolo Patrick do Canadá e Apóstolos do MANT.
O Louvor será com o cantor Marquinho Gomes, Mylla Karvalho e Ministérios do Louvor das Igrejas de Cristo do MANT. O evento é realizado pela Igreja de Cristo.

Marquinho Gomes

profeticaIniciou sua carreira musical em 1991 no grupo Altos Louvores. Marquinhos chamou a atenção do grupo pela unção trazida consigo por meio do louvor feito por sua voz e por seu inseparável instrumento, o saxofone. Passando então a uma das vozes principais do grupo.
O evento iniciará no dia 28 de março é irá até o dia 31. A expectativa é reunir milhares de evangélicos no evento. Segundado Dados do IBGE cerca de 46% da população de Palmas se declararam evangélicos na capita, segundo o censo de 2010.
As inscrições terão o valor de R$25,00 com acesso irrestrito em todos os dias do evento e será realizado no Centro de Convenções Parque do Povo.
Por Ricardo Costa Nascimento Jornal da Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário