quarta-feira, 27 de março de 2013

Congresso de tribos urbanas impacta cristãos em Palmas

Objetivo era preparar obreiros para o trabalho com as pessoas que vivem em áreas urbanas
266x220-20130326105859-CONGRESSO EM PALMAS Entre os dias 14 e 17 de março, foi realizado o Congresso Brasileiro de Grupos Específicos e Missões Urbanas na Segunda Igreja Batista em Palmas (TO). O objetivo principal do congresso era mobilizar recursos e preparar obreiros para o trabalho com as pessoas que vivem à margem da sociedade, em áreas urbanas.
Palestras sobre sexualidade (ministrada pela missionária Raineire Godoy), missão integral (pastor Celso Godoy) e tribos urbanas (pastor Leandro Poçam) despertaram e impactaram os participantes, segundo o pastor Celso Godoy, gerente de estratégias missionárias para grupos específicos de Missões Nacionais, que coordenou o evento.
Ao todo, foram mais de 200 pessoas inscritas para as palestras e cerca de 700 presentes nos cultos realizados à noite. Pastor Celso explicou que congressos como este, estão sendo promovidos em todo o país para que, além da mobilização de recursos e treinamento de obreiros, sejam descobertas novas demandas para a implantação de novos projetos. “No caso de Palmas, o objetivo é a criação de uma base missionária ‘Underground’ com várias ações e intervenções que devem ocorrer junto a profissionais do sexo, tribos urbanas e presídios”, avaliou pastor Godoy.
Ainda de acordo com ele, dentro do planejamento estratégico, nos próximos 22 meses, cinco bases operacionais devem ser plantadas no Brasil – uma em cada região. “Até 2020, pretendemos estar em todos os estados da federação. Outros congressos ocorrerão ainda neste ano, em Recife e no Rio de Janeiro, além de congressos preventivos à dependência química em Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo”, revelou pastor Celso. Missões Nacionais via jornal da missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário