sábado, 20 de abril de 2013

Deputado Eli Borges reage e disse que irá conversar com Prefeito sobre os lotes em Palmas


O deputado Estadual Eli Borges demonstrou total preocupação com o projeto da Prefeitura de Palmas em reaver os terrenos e possivelmente os terrenos onde já hajam igrejas construídas na capital.
O secretário de Transparência e Controle Interno João Lira Braga Júnior afirmou enfaticamente nesta manhã (16) em entrevista na TV Anhanguera que os terrenos que foram doados às igrejas e associações e que não tiverem sidos construídos serão retomados ao Poder Público Municipal e os que já tiverem sido construídos serão passados por auditorias para poderem ver a legalidade destas doações.
O deputado afirmou em sua Rede Social facebook que o que define quantas áreas para culto não é a Prefeitura, mais sim o tamanho do povo de Deus, rebatei Eli Borges.

“O QUE DEFINE QUANTAS ÁREAS PARA CULTO, NÃO É A PREFEITURA, MAIS O TAMANHO DO POVO DE DEUS. VOU ESTAR EM AUDIÊNCIA COM O PREFEITO E DEFENDER A MANUTENÇÃO DAS IGREJAS. A IMPORTÂNCIA DE UMA IGREJA RENDIDA AOS PÉS DE JESUS, NÃO PODE SER MEDIDA POR PARÁMETROS HUMANOS.” Eli Borges.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário