terça-feira, 16 de abril de 2013

Lira confirma comissão para rever doações de áreas à Igrejas e associações. em Palmas

Segundo o secretário, analisar a legalidade e revisar os processos será o desafio da administração municipal que também vai incluir a Câmara de Palmas na discussão.
 
Com foco nas doações de áreas públicas para igrejas e associações que não construiram estrutura, a Prefeitura de Palmas vai passar “um pente fino” em todas as doações feitas na Capital. A informação é do secretário do secretário de Transparência e Controle Interno, João Lira Braga Júnior, presidente da Comissão das Áreas Públicas foi criada na última terça-feira, 09, para analisar a legalidade e revisar os processos de doação.
Segundo Braga Júnior a atuação vai funcionar nos moldes da comissão que avaliou a questão dos quiosques na cidade. O ato de criação da comissão deve ser publicado ainda esta semana no Diário Oficial do Município.
Conforme Braga Júnior, as secretarias de Meio Ambiente e Urbanismo, de Habitação, de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Ciência e Tecnologia, de Assuntos Jurídicos e o Instituto de Planejamento Urbano de Palmas devem compor a comissão. A Câmara, de acordo com o presidente da Comissão também será convidada para discutir o assunto.
“A ordem é passar a limpo essa coisa toda das doações de áreas públicas assim como foi feito com os quiosques. Todas as áreas públicas doadas serão apuradas. Vamos passar um pente fino nisso aí e vamos retomar o que não foi legal. Com o resultado vamos fazer audiências públicas com a sociedade. Primeiro vamos saber a dimensão das doações e como foram feitas e depois de apurado vamos tomar as devidas providências”, afirmou o presidente da comissão.
FONTE: t1noticias
NOTA publicada pelo site do jornal da missão, um dos principais sites de noticias evangélica da capital
O jornaldamissão.net, vai acompanhar de perto essa comissão, para que não venha acontecer injustiças; a atual administração,  está revendo todos os atos do antigo prefeito de palmas Raul Filho; esse filme nós já vimos, gostaríamos de informar aos caros vereadores evangélicos de nossa cidade que fiscalizem de perto qualquer atos que extrapolem o poder dessa comissão, gostariamos também de alertar a nobre comissão, que diversos lotes da igreja católica também foram doados, será que eles também serão fiscalizado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário