domingo, 7 de abril de 2013

Revista aborda a trajetória de Whitney Houston


Revista “ICN ACONTECE!” estreia nova fase com matéria evangelística que narra com detalhes a trajetória da cantora Whitney Houston, mostrando registro de quando ela ainda cantava no coral Batista até fotos chocantes da artista americana no auge de seu envolvimentos com as drogas. A revista é uma iniciativa dos Pastores Marco Bastos e Elaine Bastos, da Igreja de Cristo em Niterói.
A partir desta edição, o projeto ficou sob-responsabilidade de Luiz Gwyer, a partir daí houve um upgrade no projeto que transforma o impresso numa ferramenta de evangelismo, sua distribuição é gratuita e desde o seu lançamento vem aumentando seu tamanho e números de páginas. Os Pastores que idealizaram e supervisionam atentamente o projeto tem o compromisso firme com o propósito de abençoar famílias através da leitura proposta.
Nesta edição o leitor também encontrará uma matéria com a cantora Eyshila, narrando a batalha contra as drogas que viveu com relação ao seu marido, uma página inteira com dicas para conseguir sair do desemprego e a palavra pastoral com a Pra Elaine Bastos ensinando a olharmos para as tribulações como movimentações que trabalham ao nosso favor.
Interessados podem solicitar uma cópia digital (pdf) pelo site www.igrejadecristoniteroi.com.br ou pelo telefone 21 2621-5306.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário