quinta-feira, 11 de abril de 2013

Jogador Léo Moura afirma que testemunho de Thalles Roberto o levou até Jesus

O jogador de futebol Léo Moura postou em sua conta no twitter nessa madrugada de quinta-feira uma foto com seu amigo e cantor gospel Thalles Roberto e na legenda comentou:
“@thallesrobertoo quantas vezes puder falar que Te Amo irmão terei o prazer de te dizer isso,sabe pq?? Seu testemunho fez eu encontrar Jesus, e com isso pude aceita-lo como Semhor e Salvador da minha vida e ele mudou a minha vida,minha historia..me lavou com seu sangue,me perdoou,me curou,me transformou e me deu vida eterna!”(sic)
Thalles e Léo estão sempre jutos quando podem e fazem questão de mostrar sua amizade nas redes sociais.
Mourra ainda disse que é muito feliz e que não quer “nunca mais na minha vida ter gosto pelas coisas do mundo e por isso que hoje bato no peito e digo sem medo que está escrito na minha blusa: A Minha vida é #dos3 ( EXCLUSIVAMENTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário