segunda-feira, 13 de maio de 2013

Chris Duran ministra em Palmas neste final de semana


 pastor e cantor gospel Chris Duran estará em Palmas neste final de semana, domingo(12), para participar do CONJUADEB (Congresso de Jovens da Assembleia de Deus Belem), igreja presidida pelo Rev. Alcendino Ferreira.
Vida e ministério
Chris Duran, francês radicado no Rio de Janeiro, foi coroinha na infância, fez sucesso no fim dos anos 90 com canções como “Why”, “Esmeralda” e “Te Perdi” que virou tema do personagem principal da novela “Andando nas nuvens” de 1999. Depois de sofrer um grave acidente de carro no Chile, em 2000, Duran se tornou evangélico e desde então tem levado contado seu testemunho e propagado o Evangelho em vários lugares do mundo onde tem sido convidado para pregar e cantar.
O Congresso
O Congresso da Juventude da Assembleia de Deus Belem(CONJUADEBE) em Palmas será realizado nos dias 11 a 12 de maio às 19h,  e terá como tema “Jovens vivendo os sonhos de Cristo”(Jr 29). 
O local do evento será no Templo Sede da AD-Belem em Palmas localizado na região sul de Palmas, em Taquaralto ao lado do restaurante comunitário. 
Além de Chris Duran, também estará louvando a Deus a cantora Cintia Cibele(PI).
Estarão pregando o pastor Ezequiel Almeida(TO) e o Rev. Alcendino Ferreira(TO).
 Fonte Jornal da Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário