quinta-feira, 20 de junho de 2013

Com o slogan A esperança vence o Medo, Pr. Paulo Martins lança candidatura a presidência da CIADSETA

O pastor Paulo Martins Neto, pastor presidente do campo de Araguaína  juntamente com o pastor Hilton Dias de Almeida presidente do campo de Paraíso do Tocantins lançam neste domingo (23) às 19 horas em Paraíso do Tocantins a candidatura a presidência da CIADSETA - Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA).
São esperados segundo o pastor Adalberto Leitecoordenador geral da campanha do pastor Paulo Martins, caravanas de Todo o Estado para a reunião de lançamento em Paraíso do Tocantins. O slogan da campanha será: A Esperança Vence o Medo.
A atual diretoria da Convenção é comandada no Estado pelo pastor e ex-deputado Estadual Pedro Lima Santos há 18 anos. Esta eleição que acontecerá em dezembro deste ano, deverá ser uma das campanhas mais acirradas de toda a história da criação da CIADSETA,  quando foi criada no 25 de Abril de 1948 pelo pastor Armando Chaves Cohen.

Registro de candidatura da chapa

O registro oficial da candidatura do pastor Paulo Martins  juntamente com os demais membros ainda não foi feita efetuada pela Convenção – CIADSETA. Corre na Justiça o pedido da candidatura do pastor Paulo Martins para poder ser candidato. Segundo informações obtidas pelo JM, a Convenção esta fechada.
O processo que solicita o registro da candidatura do pastor Paulo Martins foi deferida pelo  juiz de Direito de Palmas, Luiz Astolfo de Deus Amorim, no dia 23 de maio em desfavor da CIADSETA – Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas  Assembleias de Deus do Seta, representada pelo pastor Pedro Lima Santos. O nº dos Autos é 5015264-52.2013.827-2729, no entanto, segundo os autos do processo, até a esta data 19/06 ainda não foi cumprida a liminar, ou seja, não foi registrada a candidatura do pastor Paulo Martins.

O que é a CIADSETA:?

A CIADSETA é a entidade que congrega todos os ministros em atuação pastoral, no contexto das Assembléias de Deus nos Estados do Tocantins, Maranhão (Sul), Goiás, Pará (Sul), Mato Grosso, Distrito Federal, Bahia (Oeste) e Ceará, portanto, a maior Convenção, em extensão territorial do País, com um raio de mais de dois mil quilômetros (2000 KM) de abrangência.

Fonte: Jornal da Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário