quarta-feira, 19 de junho de 2013

Rayssa e Ravel se apresenta em Palmas neste final de semana

Uma das duplas mais conhecidas e respeitadas no mundo gospel Rayssa e Ravel estarão em Palmas neste dia 22/06 a partir das 20 horas em Palmas na Av. Tocantins – Taquaralto para mais uma Cruzada Evangelística denominada SEMEAR organizada pelo cantor Rubens Uchoa, irmão da cantora Lucely Uchoa.
A Cruzada SEMEAR também é organizada em outros Estados, como o Estado do Pará.
Segundo o coordenador Geral Rubens Uchoa, o evento tem a finalidade de evangelizar, ganhar almas para o Reino de Jesus Cristo e ao mesmo tempo, o evento estará promovendo a obra Social como a doação de cestas básicas a famílias carentes, afirmou Rubens Uchoa.
Como-você-nunca-viu-Rayssa-e-RavelA dupla Rayssa eRavel tem 22 anos de carreira e está entre as mais conhecidas no cenário gospel nacional – recebeu o disco de ouro com o CD “Mais que Vencedores”, com 50 mil cópias vendidas, e fechou contrato com a Sony Music no ano passado.
A entrada para o show da dupla é gratuita. 
“É só o começo. Queremos levar a voz do Senhor às praças e às ruas”, diz. Além do show de Rayssa e Ravel, haverá neste dia o sorteio de uma moto O Km, afirma Rubens Uchoa.
A expectativa segundo a organização é lotar a avenida Tocantins em Taquaralto para o povo ouvir a palavra do Senhor Jesus.
Maiores inforamações: 8441-5355

Fonte: Jornal da Missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário