quarta-feira, 12 de junho de 2013

Conselho de Pastores convoca três dias de clamor por Miracema

Pastores Orando pela cidade
CONVOCAÇÃO

O COPAMEM (Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Miracema) através do seu presidente, Pastor Marcelo Borges Marinho, convoca a toda a população de Miracema do Tocantins, bem como os filhos desta cidade que residem em outro local ou simplesmente aqueles que amam esta terra e desejam ver o seu bem e  em especial pastores, lideres e a igreja em geral para levantarmos três dias de Clamor ao Deus criador dos Céus e da Terra em favor da nossa amada cidade de Miracema do Tocantins. A data escolhida em assembléia pelos pastores presentes foi 14, 15 e 16 de Junho de 2013.

Tire um período bem especial durante estes três para orar e jejuar por nossa cidade, ore em sua igreja, casa ou onde preferir, mas não deixe de ouvir e atender este tocar de trombeta.

Deixamos as palavras de Mordecai pra a Rainha Ester a todos os moradores da cidade principalmente para os lideres deste lugar:
"Não pense que pelo fato de estar no palácio do rei, de todos os judeus só você escapará,
pois, se você ficar calada nesta hora, socorro e livramento surgirão de outra parte para os judeus, mas você e a família de seu pai morrerão. Quem sabe se não foi para um momento como este que você chegou à posição de rainha? " 
Ester 4:13-14

Povo de Miracema não importa a sua posição ou onde esteja, a nossa cidade está pedindo socorro, quem irá clamar a Deus por ela? Estamos alistando os filhos dessa terra que possa dizer: EU POSSO E EU VOU CLAMAR POR ELA!

Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Miracema (COPAMEM)
Pr. Marcelo Borges Marinho
Presidente 
JUSTIFICATIVA

Entendemos que é  debaixo de um grande mover do Espirito Santo e de duas principais palavras bíblicas que tomamos esta decisão. A primeira registrada no livro de Ester, onde conta a história do momento em que o povo judeu tinha sua morte com hora e data marcada por uma lei real, porém o povo levanta três dias de clamor por suas vidas e Deus muda as circunstancias. A segunda Palavra Bíblica encontra-se no livro de Rute, mas especificamente no primeiro capitulo, onde relata a historia de um homem chamado Elimeleque que residia na cidade de Belém e precisou mudar-se por causa de um período de fome que houve na região. 

Diante dessas duas passagens bíblicas, cremos que Deus pode mudar a realidade de um povo que clama de todo o seu coração por mudança em sua vida (Jeremias 33:03) e com base na história de Elimeleque, um homem que amava sua terra natal e precisou mudar-se dela pra poder sustentar a sua família e não passar fome, entendemos que em Miracema existem muitos que como Elimeleque mudaram-se de nossa cidade mesmo amando sua terra  não suportaram a fome que vive este lugar. Fome de oportunidades, fome de emprego, fome de formas dos país de famílias melhorar de vida e dar melhores oportunidades de vida pra seus filhos.

Mas no relato bíblico  de Rute mostra que o que restou da familia de Elimeleque quando ouviu que Deus tinha enviado comida para Belém decidiu voltar pra sua terra. CREMOS QUE DEUS SE COMPADECERÁ DE MIRACEMA E NOS ENVIARA DO SEU PÃO PARA ESTE LUGAR.

SUGESTÃO DE LEITURA BIBLICA
Livro de Ester a partir de capitulo Três.
Livro de Rute Capitulo 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário