domingo, 9 de junho de 2013

DJ PV assina com a Sony Music

Nesta sexta-feira (7), a gravadora Sony Music divulgou mais uma aquisição para o seu cast. Trata-se do mais novo fenômeno da música eletrônica, DJ PV, que vem arrebatando multidões por onde tem passado com sua apresentação performática com muitos efeitos especiais, hits e um trabalho evangelístico voltado aos jovens 
“Começamos a ouvir sobre o trabalho do DJ PV no fim do ano passado. De repente vários artistas, amigos e pessoas da mídia começaram a comentar conosco sobre a intensidade do trabalho do DJ PV e de como ele tinha uma comunicação forte com o público jovem. Começamos a pesquisar mais sobre ele e quando começamos a conferir as imagens dos eventos em que ele participou ficamos impressionados com a qualidade do projeto dele. Na verdade, entendemos que a música eletrônica é o novo estilo da música mundial e já fazia um tempo que estávamos à procura de algo para o meio gospel no Brasil. Quando nos deparamos com DJ PV, não tivemos dúvida de que ele seria o representante deste estilo no Brasil!”  - declarou Cláudia Fonte, responsável pelo marketing da gravadora. ”Além disso, acreditamos que o projeto dele tem um grande apelo para as mídias digitais e certamente ele estará à frente de alguns projetos inovadores que estamos para lançar nestes canais.”
Conheça um pouco mais de DJ PV. 
O jovem, que surgiu do campo missionário, inovou ao fazer de suas músicas um mix de louvores já conhecidos e até mesmo com composições próprias. No Youtube, os vídeos do DJ PV ultrapassam a marca de milhões de acessos. PV já se apresentou em várias cidades do Brasil e também no exterior como Estados Unidos, Bélgica, Portugal e Peru. No cenário nacional e internacional, o DJ PV se apresentou em shows de conhecidos nomes da música cristã, entre eles estão: Thalles, Pregador Luo, Aline Barros, Fernandinho, Christafari, P.O.D e Jeremy Camp.
Recentemente DJ PV lançou o clipe “DJ PV – Som da Liberdade” e hoje ultrapassa a marca de 750 mil views. O projeto em CD “Som da Liberdade” foi lançado de forma independente e este produto será relançado agora através da Sony Music. Neste trabalho, DJ PV conta com a participação de Dominic Ball, Hadassa Peres, Ivair Filho, Tevão Lino, entre outros.
DJ PV acredita que a música eletrônica é capaz de chegar em lugares onde o “evangelho formal” geralmente não chega e durante suas apresentações há um momento de pausa onde a palavra é pregada. Segundo ele, é possível levar uma mensagem de amor, esperança e mudança de vida para várias pessoas de classes e crenças diferentes. Boa parte dos recursos obtidos pela venda de seus materiais é revertida para ONG’s que trabalham contra a pedofilia e o crack. Informações News Gospel via jornal da missão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário