quarta-feira, 19 de junho de 2013

Kleber Lucas amanhã na IIR em Palmas


O cantor gospel Pr. Kleber Lucas virá para participar da Virada da Estação na IIR 
A Igreja Internacional da Renovação em Palmas está preparando uma noite de muita programação para a Virada da Estação, evento que ocorre a cada três meses.
O Ap. Sérgio Paulo convidou a em sua conta no facebook os fieis e comunidade em geral para participarem do evento: “Por favor! Divulguem e RT que a Virada da Estação será quinta-feira, às 20h com a min do Pr @prkleberlucas entrada franca! 20/06
Durante o culto, Kleber apresentará as canções que marcaram a sua trajetória musical. Entre elas ‘O Melhor Está por Vir’, ‘Deus Cuida de Mim’, ‘Purifica-me’, ‘Perdoado’ e outros.
A igreja fica localizada na rua 501 Sul, Rua NSA, Conj. 02, Lote 14. Plano Diretor Sul – Palmas. Para obter mais informações, ligue para 3216- 2222. A entrada é franca.
Sobre a IIR e as Estações
A Igreja Internacional da Renovação em Palmas está sob a liderança do Ap. Sérgio Paulo Guimarães 
“A cada três meses vivemos uma estação diferente. Nesses meses de Abril/Maio/Junho estamos vivendo a estação Outono, estação do CRESCIMENTO. Onde cremos que cresceremos em todas as áreas de nossas vidas, debaixo do poder e da palavra viva do nosso Deus” diz o portal da IIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário