quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pr. Marcelo Borges é eleito presidente do Conselho Municipal de Saúde em Miracema

 Em assembléia extraordinária realizada na noite      desta terça-feira, 18, foi eleita a nova diretoria  do Conselho Municipal de Saúde de Miracema do Tocantins.

        Reunião

Inicialmente a enfermeira Marcelli Alberice realizou uma explanação sobre a estrutura e funcionamento do Conselho, oportunizando aos participantes fazerem perguntas que foram respondidas de forma imediata.


Após esses procedimentos foi dado início aos trabalhos da eleição que ocorreu de forma aberta e transparente,cujo o resultado foi o seguinte:
Foto: Portal LJ
- Presidente - Pastor Marcelo Borges Marinho (Representante do segmento dos usuários dos serviços de saúde).
- Vice-presidente - Enfermeira Maria de Lourdes Amaral Dourado (Representante do Governo Municipal).
- Secretária - Ducélia Maria Ferreira Meyer (Representante dos usuários).
- Tesoureira - Iara Maria Cavalcante Teixeira (Representante dos trabalhadores de saúde).

Depois da eleição o ex-presidente Francisco Filho agradeceu o apoio recebido e frisou a importância e responsabilidade do CMS no tocante à busca de melhoria na qualidade dos serviços públicos de saúde.

Novo Presidente

O novo presidente do CMS Miracema faz parte do Conselho de Saúde a cerca de dois anos e meio iniciando como suplente e logo assumindo a vaga de titular como representante de usuários do SUS pelo Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Miracema (COPAMEM) do ele também é presidente. Como conselheiro de saúde faz participou de capacitações para Conselheiros de Saúde, foi um dos representantes de usuários do SUS na Conferência Municipal e Estadual de Saúde. Marcelo Borges também é pastor presidente da Igreja Batista Hebrom de Miracema do Tocantins.

Fala do Presidente:
O Pr. Marcelo Borges Marinho, eleito novo presidente do CMS agradeceu e parabenizou os serviços voluntários prestados por Francisco Filho, ao mesmo tempo em que agradeceu a confiança de todos.

"È um grande desafio, não sou da área da saúde, entretanto, conto com o apoio de todos para juntos fazermos um excelente trabalho", encerrou.







                               








Pr. Marcelo Borges
Magda Borba

Em contato com a equipe de reportagem do Portal LJ, a prefeita de Miracema parabenizou os eleitos e desejou sucesso no decorrer mandato, assim como, reafirmou o desejo de contribuir para que a saúde possa atender aos anseios da comunidade.

Com apoio do Portal LJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário