segunda-feira, 29 de julho de 2013

Luiz Claudio realiza noite de louvor hoje em Miracema

O renomado cantor Gospel Luiz Claudio estará lançando seu quarto DVD na cidade de Miracema do Tocantins hoje a partir das 19 horas no templo central da Igreja Adventista do Sétimo Dia, próximo ao Fórum.

Esta é a segunda vez que o cantor vem a cidade de Miracema, quando pela primeira vez participou do evento realizado pelo Tocantins Gospel em parceria com a Igreja Batista Hebrom denomindo "Segunda com Música de Primeira" a cerca de dois anos atrás.

O evento realizado pela igreja Adventista, conta com a coordenação de  Paulinho Cavalcante, que tem sido o responsável pela vinda de grandes nomes meio Adventista para os estados de Tocantins, Maranhão e Pará. Segundo Paulinho Cavalcante após Luiz Claudio a próxima grande atração prevista pra Setembro em Miracema é o grupo Arautos do Rei.

CONHEÇA A HISTÓRIA DE LUIZ CLAUDIO

Luiz Cláudio

Nascido em Campos, município do Rio de Janeiro, Luiz Cláudio começou a cantar aos 8 anos de idade no Grupo Sininhos, aos 14 anos Luiz Cláudio passou a integrar o grupo Sandalo onde cantou durante 15 anos.

Aos 19 anos Luiz Cláudio lançou seu primeiro disco que tinha o título "Foi Amor".

Em 1982 foi para São Paulo onde fundou o grupo Novo Tempo e em 1984 casou-se com Mary Arantes Carvalho, com quem tem duas filhas, Junia e Lorena.

Em 1990 um fato mudou de vez a vida de Luiz Cláudio, ele foi salvo da morte quando passava na Av. Brasil, no Rio de Janeiro e foi levado por dois bandidos que o confundiram com um policial para um local de execução, sendo alvejado por vários disparos de armas de fogo e milagrosamente não foi atingido por nenhum disparo.

Desde então dedicou todo seu tempo na pregação do evangelho. Luiz Cláudio tem cantado por todo Brasil e também no exterior e definitivamente em carreira solo, está á frente da LC Produções, se dedica a carreira de produtor musical e acaba de lançar seu primeiro DVD, 20 anos de Louvor, gravado ao vivo na Bahia, com participações especiais de Art Trio, Iveline e Etiene.

Com informações de LC Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário