segunda-feira, 30 de setembro de 2013

AD Madureira inaugura templo sede em Miracema

Foto: Leal Junior
Após obras recentes, foi inaugurada  domingo, 29, a Assembleia de Deus Ministério Madureira em Miracema do Tocantins, Setor Universitário. A solenidade contou com a presença do  Presidente da CONEMAD-To Pr. Amarildo Martins da Silva, prefeita Magda Borba, vereadores Hueder Noleto, Edilson Tavares e Leal Júnior, Marcelo Borges (Presidente do Conselho de Pastores de Miracema), pastores de outras cidades, membros e convidados.

Antes do evento aconteceu uma visita às congregações do Ministério Madureira localizadas em toda a grande Miracema e, posteriormente a inauguração do templo sede. O Pr. Presidente do Campo de Miracema  Herminio Ferreira de Sousa saudou a todos e, agradeceu o apoio de diversos colaboradores.

Ao fazer uso da palavra Pr. Amarildo fez questão de ressaltar a importância do Pr. José Sobrinho para a construção, afinal "foi ele que começou tudo, principalmente, a parte mais pesada da obra", disse. Martins falou das dificuldades encontradas para implantar o ministério, entretanto, registrou que sua vinda para o Tocantins "foi um chamado de Deus, confirmado em várias situações".

O templo, de arquitetura moderna, conta com gabinete pastoral, ar condicionado, conforto, e futuramente terá estacionamento privativo, para isso já foi adquirido o terreno, aliás, a igreja recebeu um bom público prestigiando a solenidade.

Fonte; Portal LJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário