sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Casa da Benção realizará Convenção Estadual em Palmas com a presença do Apostolo Doriel

Será realizado ainda este mês na capital a 17ª Convenção Estadual das Igrejas Casa da Bençao no Estado do Tocantins. Segundo o missionário Carlos Roberto que irá receber a Convenção, o evento está marcado para acontecer nos dias 27 a 29 de Setembro. Estará presente o apostólo Ap. Doriel de Oliveira presidente e fundador do ministério, o vice presidente Miss. Jair de Oliveira vindo de Vitória ES, Miss. A.C. Palaroni de Santos SP, Pr. Arcentick de Brasilia DF, muito louvor.


Ainda está programada a chegada de várias caravanas de cidades do Tocantins. A Convenção será realziada no setor Jardim Aureny I.

A igreja Casa da Bênção tem aproximadamente 3,000 igrejas no Brasil, está presente nas principais cidades e hoje conta com aproximadamente 50 igrejas no Estado do Tocantins. Já em Palmas é presidida pelo Missionário Carlos Roberto.

ENDEREÇO ONDE SERA REALIZADA A CONVENÇAO IGREJA CATEDRAL DA BENÇAO NA AV. TOCANTINS JD AURENY I DIVISA COM AURENY III IGREJA SOBE A LIDERANÇA DO MISS. CARLOS ROBERTO.

Com informações do JM Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário