sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Eli Borges confirma convite para assumir presidência do PMDB no Estado do Tocantins

O deputado estadual Eli Borges (PMDB) confirmou nesta quinta-feira, 19, no Plenário da Assembleia Legislativa (AL) que foi convidado pela Executiva Nacional do PMDB para ser o presidente da sigla no Tocantins. De acordo com ele, o convite será analisado, mas o parlamentar já demonstrou interesse em assumir a função.

“É um convite honroso e eu pedi um pequeno tempo para reflexão. Quero ouvir as partes e ver a possibilidade de construir esse consenso. Eu consigo ter de ambas as partes um respeito, e acho que isso é um diferencial. Mas não estou dizendo que vou para esse desafio, estou em reflexão”, completou. De acordo como Eli a definição pode ser dada nos próximos dias.

A deputada estadual Josi Nunes (PMDB) reforçou ao T1 Notícias também na manhã desta quinta-feira, 19, que o deputado Eli é o nome cotado para assumir a presidência do PMDB no Estado. De acordo a parlamentar, o presidente atual da sigla no Tocantins, deputado federal Júnior Coimbra (PMDB), ficou de dar uma posição oficial sobre essa questão ainda nesta quinta-feira.

“O Coimbra afirmou para a gente que abriria mão da presidência, caso um deputado estadual assumisse. Há uma dificuldade do outro grupo em me aceitar, e há uma dificuldade do nosso em aceitar os outros nomes (Deputados Iderval Silva e Vilmar do Detran), a terceira via então seria oEli Borges”, explicou a deputada que complementou: “Caso haja esse consenso, os líderes que cogitaram sair, ficarão no PMDB”

.
com informações t1noticias via JM Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário