quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PIB de Guaraí comemora 40 anos com Semana recheada de programação

A Primeira Igreja Batista de Guaraí-TO, está em festa desde segunda-feira (16/09) em comemoração aos seus 40 anos de história.

A PIB de Guaraí foi fundada pelo pastor Raimundo Gonçalves Lima que começou uma igreja no lar no ano de 1964, quando Guaraí era apenas um povoado e chamava-se Guará e pertencia ao município de Tupirama.

A Autonomia da igreja de Guaraí deu-se no dia 15 de Setembro de 1973 e hoje é pastoreada pelo Pastor Ebinezer Dias Santos e atualmente tem experimentado um grande Crescimento em qualidade e quantidade, após adotar como estratégia de trabalho a VISÃO DO MDA (Modelo de Discipulado Apostólico) uma visão da igreja da Paz de Santarém-PA, este modelo tem como base os quatro pilares da visão celular que são: Encontro, redes, discipulado e células, sem nenhuma divergência doutrinária com o nosso manual básico de doutrinas da Convenção Batista Nacional a qual a Igreja é filiada.

AS COMEMORAÇÕES:
As comemorações começaram na segunda-feira e vão até Domingo, já ministraram durante estes dias o Apostolo Ronaldo Souto, Bispo Brande de Palmas-TO e os pastores Osmar e Emerson de Porto Nacional, ainda ministrarão Pr. Gean Carlos da Igreja Batista Ágape de Paraíso do Tocantins, o Pr. Daniel Alencar, pregador e ministro de Louvor do ministério Aba Pai e o Pr. Joaquim Ferreira da Igreja Batista Getsemane de Palmas e Presidente da Convenção Batista Nacional no Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário