quinta-feira, 10 de outubro de 2013

6ª Semana Evangélica de Candeias (BA)

Evento vai contar com as presenças de Marquinhos Gomes, Kleber Lucas, Irmão Lázaro e Fernanda Brum

Com realização da Prefeitura e apoio das igrejas evangélicas, a cidade de Candeias, localizada na Bahia, realiza a sexta edição da Semana Evangélica, evento que sempre acontece na segunda semana de outubro. Em entrevista à Rádio Baiana FM (www.baianafm.com.br), o pastor Cleudson, presidente da Assembleia de Deus em Candeias, falou da importância do evento para a cidade: “As famílias estão carentes de Deus, precisando de uma palavra amiga. Nosso povo vem sofrendo com tantos atos horríveis. Por isso é importante uma semana em que as igrejas se reúnam para louvar e pedir as bênçãos de Deus.”
A programação da Semana Evangélica começou no último domingo (6/10), com a abertura oficial do evento. De 7 a 9, serão realizados seminários na Casa da Cultura. Já de 10 a 13 de outubro, o público terá ministrações de louvor com vários nomes da música evangélica nacional.

 Confira:
10/10 Kleber Lucas
11/11 Marquinhos Gomes
12/10 Irmão Lázaro
13/10 Fernanda Brum

Participam também: Taisla Hengel e Banda, Missão Ágape, Acordes da Fé, Cícera Luiza, Tais e Banda Marca da Promessa e Unção Divina.
Com entrada franca e sempre a partir das 18h30, o evento será realizado no espaço da Central de Abastecimento de Candeias.
Não perca!



Informações Evento: 6ª Semana Evangélica
Data: 06 a 13 de Outubro de 2013
Local: Central de Abastecimento de Candeias (BA)
Entrada: franca


Por Ana Paula Costa Comunicação Ministério Marquinhos Gomes www.marquinhosgomesoficial.com anacostacomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário