quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Mariana Ava – Talento gerando resultado

M ariana Ava
Cantora assina contrato de distribuição digital com a Sony Music


A versatilidade musical da cantora Mariana Ava tem despertado o interesse do mercado fonográfico evangélico. Isso porque a cantora traz para a música gospel uma sonoridade diversificada, que passa pelo estilo congregacional, pop/rock, jazz até chegar à MPB.

Isso se deve muito ao fato dela possuir influências brasileiras e norte-americanas. Embora tenha nascido no Brasil, ela viveu boa parte da sua infância e adolescência nos Estados Unidos. E desde 2007 reside em Nova Iorque com seu esposo.

O inglês fluente contribui na expansão da sua carreira que hoje é internacional. Em seus discos, ela mescla canções em português e inglês, alcançando um público ainda maior e de diversos segmentos, que reconhecem o seu talento e qualidade musical, além da unção de Deus que imprime excelência em seu ministério.

O resultado disso, é que no dia 11 de setembro de 2013, a cantora assinou contrato de distribuição digital com a Sony Music.

André Vilella, Gestor da Sony Music Digital, comenta a respeito: “Esse projeto atende a uma nova
Mariana Ava e o seu pai Jean Marcelo com Mauricio Soares,
Diretor Executivo da Sony Music Selo Gospel
  
tendência do mercado. Temos artistas que hoje estão no cast da gravadora que primeiro se destacaram nos ambientes digitais e hoje são sucesso também no formato físico tradicional. Foi assim que recentemente assinamos contratos com Mateus Santiago e Mariana Ava, dois jovens artistas que vêm se destacando no segmento”, enfatiza.

O formato digital foi lançado recentemente pela Sony Music, sendo hoje uma importante ferramenta de visibilidade para aqueles cantores que buscam uma oportunidade junto às gravadoras e ao público em geral.



E tem mais...

O mês de novembro reserva muitas novidades no Ministério de Mariana Ava. De 1º a 15/11, a cantora estará em turnê no Brasil. Já no dia 13 de novembro, Mariana participa da festa de premiação do Troféu Promessas 2013 – evento realizado pela Rede Globo. Ela concorre na categoria “Pra Curtir” (http://www.trofeupromessas.com.br/vote-ja/). E no final do mês, o público aguarda com grande expectativa o lançamento do videoclipe da canção [All Four Seasons], que traz como diferencial as belas imagens produzidas durante as quatro estações do ano. Confira nesta matéria: http://marianaava.com/news/mariana-ava-cantora-prepara-novo-videoclipe.









Por Ana Paula Costa

Jornalismo e Assessoria de Imprensa Ministério Mariana Ava www.marianaava.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário