sábado, 5 de outubro de 2013

Deputado Eli Borges vai para o PROS e tem garantia de apoio para seu sonho de ser prefeito de Palmas

O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) que esta sendo presidido no Tocantins pelo Suplente de Senador Ataídes Oliveira realizou na tarde desta sexta-feira no Hotel Rio Sono em Palmas uma festa para anunciar importantes filiações como a dos vereadores Palmenses Etinho Nordeste e Prof. Junior Geo, além dos deputados Estaduais Sargento Aragão e Eli Borges. Eli Borges que por toda a sua carreira politica permaneceu no  PMDB em meio a crise interna que o partido enfrenta o Deputado anunciou no seu perfil da rede Social facebook que estava deixando a sigla. Eli Borges sempre teve o sonho de candidatar-se a prefeito da capital tocantinense, porém o PMDB sempre optou por indicar alguém a chapa de vice na disputa pelo executivo palmense.

 Ao assinar a ficha de filiação no PROS Eli ouviu do Presidente da Sigla no Tocantins   da oportunidade que lhe será dada, “que nunca teve espaço para ser prefeito, nunca teve chance, mas aqui ele vai ter”, declarou.

Na rede social o deputado recebeu várias palavras de incentivo e postou fotos do momento da filiação.

História do deputado Eli Borges

Politicamente Eli tem uma carreira brilhante:
foi eleito vereador da Capital por três mandatos consecutivos e, em 2002, conquistou pela primeira vez uma vaga no Parlamento Tocantinense. Nesta condição, foi reeleito no pleito de 2006 com 11.911 votos, sendo a maioria deles nas regiões central e sudeste do Tocantins, em municípios como Palmas, Gurupi, Guaraí, Colméia e Porto Nacional. Em 2007, foi presidente metropolitano do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Sendo reeleito para o seu terceiro mandato consecutivo para deputado estadual com 15685 votos nas ultimas eleições estaduais, chegando a exercer o cargo de vice-presidente da Assembléia Legislativa, sendo escolhido na cerimonia  de posse do Governador Siqueira Campos para discursar em nome dos nobres deputados, foi escolhido alguns anos atrás pela imprensa que acompanha os acontecimento do legislativo tocantinense como o deputado mais preparado para a função, recebeu recentemente o Troféu imprensa com um dos melhores deputados tocantinense. Pastor evangélico, Filho de agropecuarista, Eli Borges é natural de Ipameri (GO), onde nasceu em 1º de setembro de 1959.

Eli concluiu o ensino médio de contabilidade e trabalhou como funcionário da concessionária da Volkswagen em Porangatu (GO), da Telegoiás e do Banco do Brasil, órgão em prestou serviços durante 14 anos, inclusive em Palmas. Eli Borges é casado com Maria Ulisses Pedroza Borges e tem três filhos: Thiago, Paulo Henrique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário