sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Edilson Tavares propõe que Rua 30 passe a ter nome do Ex-vereador e Presbítero da AD Madureira Domingos Borges

Domingos Borges
O Vereador Miracemense Edilson Tavares(PSDB), protocolou junto a secretária executiva da Câmara Municipal de Miracema o projeto de lei 028/2013 que dispõe sobre a alteração do nome da Rua 30 do Setor Universitário para chamar-se Domingos Ferreira Borges, em homenagem ao ex-vereador Miracemense e Presbítero da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Madureira em Miracema Domingo Borges, falecido em Julho deste ano.

Domingos Borges sempre foi um homem simples e assim conseguiu conquistar muitas pessoas, tanto na politica, na igreja como no dia a dia da vida. Sempre alegre e disposto a cantar ou compor uma canção, Borges não perdia uma oportunidade de falar de Jesus e seu maravilhoso amor por onde passava.

Além de exercer o mandato de vereador de 1996 a 2000, Borges foi também um dos pioneiros do Setor universitário chegando a exercer o cargo de presidente do Bairro conseguindo com essa função adquirir material de construção para famílias carentes e muitos brinquedos para crianças em datas especiais como o dia das crianças, foi um grande lutador em busca de melhorias para o bairro conseguindo a vinda para o bairro de água potável e energia elétrica. Morou por vários anos na rua 30 e por este motivo o vereador Edilson Tavares considera importante homenagea-lo dando a esta rua o seu nome, em sua justificativa Tavares lembra uma frase de Borges "O homem morre, mas a sua história fica". Com esta frase o vereador Edilson Tavares afirma ser uma alegria como morador do Setor universitário e o segundo vereador eleito do maior bairro de Miracema prestar esta importante ao primeiro vereador do Setor Universitário.
Ver. Edilson Tavares

PRINCIPAIS AÇÕES DE DOMINGOS BORGES COMO PARLAMENTAR:
Foi eleito com 303 votos. Conseguiu através de projeto de lei a mudança de nome dos Bairros Sussuapara I e II para Setor Universitário, Doação pela Prefeitura de Miracema do Terreno para construção do templo central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Madureira no Setor universitário, Conseguiu através de Projeto de Lei a vinda da Escola Francisco Martins Nolêto para o Setor Universitário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário