sábado, 26 de outubro de 2013

Marcha Pra Jesus promete reunir uma multidão de evangélicos e simpatizantes na tarde de hoje na Capital Tocantinense

Um dos eventos mais esperados do Tocantins em 2013 é a marcha pra Jesus, um evento com repercussão mundial, porém hoje com organização e iniciativa local de cada cidade, o evento acontece ainda em vários países e cidades brasileiras como iniciativas de lideres evangélicos que unem forças pra realizar o evento.

Em Palmas a Marcha pra Jesus 2013 acontecerá hoje sob a responsabilidade da Ordem do Ministros Evangélicos de Palmas (OMEP) a partir das 16 horas com concentração na Avenida Palmas Brasil com percurso seguindo até a Praça do Bosque. Durante a caminhada vários ministros de louvor e pastores farão participações em cima de um trio elétrico e no final onde terá um palco montado, terá uma ministração da Palavra de Deus com o Pastor Lúcio Barreto, o Pr. Lucinho, pastor de jovens da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, considerado atualmente o maior pastor de jovens do Brasil e ministração d elouvor da cantora Alda Célia.

O Presidente da OMEP, missionário Carlos falou com o TG que apesar de muitas lutas enfrentadas tem  expectativa de um grande público presente na tarde de hoje.

Os evangélicos de Palmas e toda e região central do Tocantins promete movimentar a capital Tocantinense neste grande evento. Vale a pena participar.

O Tocantins Gospel já enviou seu reporter fotográfico Diêgo Borges que em breve estará divulgando fotos exclusiva da marcha na página do Tocantins no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário