Acompanhe nossa postagens no Google

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pr. Pedro Lima divulga em rede social o desligamento do Pr. Paulo Martins da CIADSETA

Ao centro Pr. Paulo Martins e Pr.  Pedro Lima
No dia 21 de Outubro foi postado no perfil que leva o nome do Presidente da Convenção CIADSETA Pr. Pedro Lima Santos na rede social facebook uma nota que comunica o desligamento do Pr. Paulo Martins Neto da presidência da Assembléia de Deus CIADSETA de Araguaína, bem como da Convenção. Na nota o Pr. Pedro Lima explica os motivos e a decisão e afirma que a partir de então o Campo de Araguaina esta sob a responsabilidade da Convenção que nomeará outro pastor.


Pr. Paulo Martins até então exercia também o cargo de primeiro vice-presidente da CIADSETA

A nota gerou vários comentários na rede social e como diz o ditado popular, ainda deve dá muito pano pra manga.

VEJA  A NOTA


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Informamos a quem interessar que o senhor Paulo Martins Neto, está desligado da Convenção CIADSETA-TO, e consequentemente destituído da presidência da Assembléia de Deus CIADSETA-TO em Araguaína-TO. Isso se deu em razão dos intensos ataques caluniosos e difamatórios, contra o presidente e outros membros da CIADSETA-TO, praticados por pessoas lideradas pelo referido senhor, desde o início de abril deste ano, bem como por ele mesmo posteriormente. Comportamento este totalmente reprovável a um membro desta Convenção. Diante de tais fatos abriu-se um Processo Administrativo Disciplinar contra o referido ministro, sendo-lhe facultado o Contraditório e a Ampla Defesa, haja vista que o Conselho de Ética e Disciplina da CIADSETA-TO o notificou por duas vezes para apresentar suas justificativas e se defender. O Conselho então, após ouvi-lo, fez um relatório e encaminhou ao Conselho Eclesiástico da Convenção, e este por sua vez, após análise minuciosa da documentação, constatou que o citado senhor infringiu de forma gravíssima o Estatuto da CIADSETA-TO. Assim sendo, opinou pelo seu desligamento com base no seguinte artigo do referido Estatuto: artigo 15, Inciso II, alínea “f”, item 9; artigo 15, Inciso II, alínea “g”; artigo 15, Inciso II, alínea “h”; artigo 15, Inciso III. Ao receber o parecer do Conselho Eclesiástico, a Mesa Diretora da CIADSETA-TO, em sua maioria absoluta acolheu integralmente, sem ressalvas o referido parecer. Diante disso, o presidente da CIADSETA enviou uma comissão de pastores à residência do referido pastor, dia 17/10/2013, a fim de entregar-lhe a documentação, dando a ele ciência de tais decisões. Porém, ele se recusou a receber citada documentação. Informamos ainda que, a partir de agora, a administração da Assembléia de Deus CIADSETA em Araguaína-TO, estará sob a responsabilidade direta da Convenção, a qual nomeará obreiros dentre seus membros para a conduzirem, tendo em vista que o senhor Paulo Martins Neto não possui mais legitimidade para representar a CIADSETA-TO nem em Araguaína e em nenhum outro lugar.

Pr. Pedro Lima Santos.


VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS DEIXADOS NA REDE SOCIAL

  • Aldeni Silva Reis .....FIM DE MUNDO MESMO....
  • Deliel Barbosa Dos Santos Que sacanagem. ... isso é uma vergonha seu Pedro.
  • Wemerson Teixeira Tenho vergonha de ser membro de uma igreja ligada a essa convenção ...Quero ver até vc vai Pedrão com essa sua ignorância e Falta de Temor a DEUS... vc falando em Comissão de Conselho e Ética essa é a comissão dos babas, e vc ta precisando passar por uma de Homens sérios... Cuidado para o sr. não lutar contra Deus...
  • Tiago Pereira da Silva eita eu boto fé neste pastor, esse ai tem chamada para presidir, podem até fala mau mais ele usa o cajado mesmo, se a turma não tive satisfeita ai cada um casse o seu devido lugar........
  • Edgar Pedra Palhaçada e das grande, lamentável o q esse ex-homem de Deus esta fazendo, Pedro Lima o teu desespero esta em uma grandeza chega a dá dó.
  • José Eliúde Veras Sena ISTO E A BRIGA PELO PODER, QUEM PERDE COM ISSO E A OBRA DE DEUS. E UM DIA TERÃO Q PRESTAR CONTAS COM DEUS PELAS SUA ATITUDESS A IGREJA TEM UM DONO E SE CHAMA JESUS DE NAZARÉ E NÃO UM HOMEM OU UM DITADOR.
  • Wemerson Teixeira Verdade José Eliúde Veras Sena..
  • Willamy Lavor Gostaria de dizer a você "Wemerson Teixeira" que precisas ler mais a BÍBLIA! Acho que está lendo pouco. A Bíblia me ensina veementemente que a rebeldia só pertence a um ser, o diabo! Ele foi quem criou a rebeldia quando quis usurpar e roubar a autoridade de Deus (ISAÍAS 14:13).
  • Willamy Lavor Gostaria de dizer também que, as afirmações citadas acima são verídicas e não são manipuladas como certas pessoas o fazem. E pra finalizar, quem é você pra tentar denegrir a imagem do Pr. Pedro Lima? Você está mais pra BODE do que pra OVELHA, pois bode é quem dá bordoada em pastor! Vai ler a bíblia cara e pára de denegrir uma obra de Deus que é a CIADSETA.
  • Antonio José Dias Ribeiro O Eterno continue lhe abençoando amado Pr. Pedro. O Espírito Santo lhe conduza em toda a verdade. Abraços. Oramos pelo senhor.
  • Talita Guimarães Moura Lamentável a que ponto chegou a ambição por poder e dinheiro!! Um reino dividido não subsistirá!!!!!
  • Antonio José E lamentavel rsta situacao.
  • Diego P. San'ntos Largar de mentiras, infelizmente o senhor estar colocando o dinheiro na frente da obra de Deus se esqueceu do principio biblico ou vc virou ditador, se temos uma convenção e é democratica por que vc n ker sair do poder a senhor pedro lima vai ver se eu to la na esquina rapaz com essa nota besta sua vai se converter rapaz
  • Willamy Lavor Fico vendo gente comentando bobagem sem ter nenhum conhecimento dos fatos. Sem dúvida nenhuma são folhas secas que qualquer vento de calúnia e mentira os conduz. Gente que come pela mão dos outros e engole as mentiras que muitos caluniosos falam de boca cheia.
  • Quezia Moura Mateus 6:33 "Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça". Estão buscando o poder, esquecendo do amor a Deus, pois em salmos 133 diz: "Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união". Quem deve está feliz com esse conflito é o diabo. É vergonhoso saber que crentes estão nessa situação. Pr. Pedro o senhor como um cidadão brasileiro e político deveria saber mais que todos o que é DEMOCRACIA exercendo-a, o tempo da ditadura acabou. Finalizo minhas palavras lembrando que EXISTE APENAS UM CÉU.
  • Diego P. San'ntos quero saber se voce querer se candidatar e rebeldia, e esse teu pedro lima quando algum nao contribui na convenção ele vem buscar o Dinheiro aqui em araguaina pq eu ja vi otário fica tbm o exemplo de Saul e Davi. quando Deus levantou davi pra Ser Rei Saul tentou de todo jeito tira-lo mas Deus estava com Davi, assim esta agora Deus estar levantando o pastor Paulo e o Pedro liso ta querendo interver mas assim como Davi venceu vamos Vencer tbm #Willamy Lavor #chupa
  • Ezequiel Lopes da Silva Não quero julgar quem tá certo, nem quem tá errado... Numa coisa tiro o chapéu pro Pastor Pedro Lima Santos... Quem é que vai entregar poder assim de mão beijada... agora vem um monte de hipócritas dizendo que no reino de Deus não é assim... claro que é... nem o próprio Deus permite a possibilidade de ver seu poder usurpado... parabéns Pr. Pedro Lima, pela determinação com que conduz esta CONVENÇÃO... e se houver maldade em suas atitudes... certamente DEUS o julgará, não um grupo que quer tomar o "poder" nos tribunais.
  • Willamy Lavor Só esqueceram de mencionar que tais consequências emergiram devido à rebeldia de pessoas que quiseram puxar o tapete do Pr. Pedro Lima marcando território com chapeuzinhos brancos! Deviam mesmo é esperar em Deus.
  • Diego P. San'ntos Mas uma coisa eu Digo que isso tdo é uma Vergonha, se Jesus Volta-se hj Muitos iam se Arrepender
  • Ezequiel Lopes da Silva Ao Pastor Paulo Martins Neto, vai um conselho aparentemente ingênuo... a Obra é de Deus... ELE a conduzirá através dos céculos e se o Senhor estiver no projeto de Deus para estar à frente dessa CONVENÇÃO, certamente Deus o conduzirá ao Posto e igualmente deverá lutar por aquilo que receberes... Oremos...
  • Diego P. San'ntos é verdade Ezequiel Lopes da Silva principalmente pelo o excelente trabalho dele aki em Araguaina que conta com mais de 82 igrejas do CIADSETA
  • Ezequiel Lopes da Silva Não pelo Pator Paulo Martins Neto, mas fico feliz em saber que existe uma possibilidade dessa "turma do chapéu" não comandar essa CONVENÇÃO... aos marqueteiros, ano que vem terão boas oportunidades de mostrarem suas habilidades... nas campanhas eleitorais, não no ceio das igrejas...
  • Willamy Lavor Esse tal Diego P. Santos precisa mesmo é estudar mais a bíblia, aí talvez saiba se expressar melhor! Se converte primeiro e depois fala algo aproveitável, aprende primeiro com Jesus Diego e vem comentar blz?