quinta-feira, 10 de outubro de 2013

TESTEMUNHO DE VIDA

José Carlos

Eu tinha oito anos de idade quando meu pai e minha mãe se separam, ela saiu de casa e meu pai ficou cuidando de mim e meus três irmãos.

O meu pai sempre nós falava que nunca nos envolvêssemos em más companhias e que só existia dois caminhos o bom e o ruim.

Aos meus onze anos de idade comecei a ficar revoltado com minha vida e por vários motivos como nas vezes que havia reunião escolar geralmente para a entrega de boletins, meu pai nunca esteve presente e muito menos minha, meu pai não tinha tempo para essas coisas com reuniões escolares, festas de aniversários para nos, comemoração de datas como o natal e ano novo e assim a cada ano ficava mais revoltado com essas situações.

Por volta dos meus treze anos eu comecei a beber, fumar e até ás vezes usar drogas com maconha, meu pai sempre soube mais nunca dizia nada, mais com todos esses acontecimentos não abandonei os estudos e nunca reprovei.

Aos quatorze anos eu já trabalhava e mesmo assim roubava dinheiro do meu pai para comprar maconha, nessa época eu era o que antigamente chamava-se de “punk”, só usava preto, correntes no pescoço, cabelo grande e nessa época meu pai era evangélico, ele sempre insistia para que nos fossemos a igreja com ele pelo menos uma hora e depois poderíamos fazer o que quiséssemos da nossa vida mais nunca demos ouvidos a ele, só queríamos saber de “farras e bebedices” várias vezes eu chegava em casa bêbado ou drogado e na maioria das vezes encontrava meu pai orando de joelhos de madrugada por nós.

Com dezoito anos eu já era formado em eletrotécnica é já ganhava muito bem, mas o dinheiro só ia para “farra, bebidas, cigarro e maconha” eu estava num estado que nem cama no meu quarto tinha, havia apenas um colchão no chão. Então a partir daquele dia decidir fazer a seguinte proposta se DEUS existisse que se mostrasse a mim porque até então eu era um ateu, e também me mostrasse uma mulher certa para mudar e me fazer seu esposo.

Então na mesma noite umas oito horas sair e fui a um bar chamado “Qualquer Lugar”, chegando lá encontrei um amigo e ele foi até minha mesa e me perguntou se eu queria conhecer uma garota essa garota era a Tânia, eu me apaixonei a primeira vista e começamos a namorar.

Passaram-se quase um ano e então eu adoeci, foi assim do nada senti uma forte dor de cabeça nesse dia eu estava com a Tânia ela me levou direto para o hospital chegando lá ela telefonou para o meu pai dizendo que eu estava sendo transferido

para o Hospital de Base urgentemente, pois meu caso era grave, eu tive um Angioma (tipo um AVC). Fiquei internado um mês esperando uma vaga para que eu pudesse ser operado.

Então chegou o dia da cirurgia, um dia antes eu pensei em tudo que meu pai me dizia e percebi que ele estava certo, talvez se eu tivesse dado ouvidos ao que ele dizia: “Jesus era o melhor caminho”, talvez eu não estivesse naquela situação, os meus amigos sumirão e ali mesmo percebi que só estavam comigo por causa do meu dinheiro.

Fui operado, na cirurgia os médicos retiraram 60% do coagulo de sangue restando 40% para se retirado na outra cirurgia após seis meses, então meu pai começou uma grande oração em diversas igrejas. Após a cirurgia eu perdi os movimentos da perna direita, perdi a fala e fiquei numa cadeira de rodas por dois meses, passei por varias seções de fisioterapia e fonodiologia para poder me reabilitar. Então se passaram seis meses e voltei ao médico para fazer novos exames e marcar a outra cirurgia e foi ai que veio a benção de que não era necessário fazer uma nova cirurgia, pois DEUS havia feito um milagre e eu disse que se eu saísse dessa eu ira entregar minha vida a Cristo.

Com seis meses me recuperei e já estava dirigindo, eu e Tânia fomos morar juntos e algum tempo depois vieram nossos filhos. Hoje temos vinte quatro anos de união, eu sei que satanás tem nos tentado derrubar mais temos sidos fortes na batalha e fiel a nosso DEUS e por isso que eu deixo um alerta a todos que tenha sempre JESUS em seu coração e em sua vida e nunca se esqueçam que ELE e a única solução contra nossos problemas.



JOSÉ CARLOS FERREIRA DA SILVA
Morador da cidade de Miracema do Tocantins-TO
Obs: As informações são de responsabilidade do sr. José Carlos que nos enviou por email

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário