sábado, 28 de dezembro de 2013

Casal de Evangélicos de Araguaína desaparecidos, são encontrados mortos

Foram encontrados na tarde desta sexta-feira, (27), os corpos do casal de empresários araguainenses Demerval Correria Freire e a esposa Lenir da Silva Freire, que estavam desaparecidos há seis dias.

Segundo informações preliminares, os corpos foram encontrados enterrados na fazenda Recanto da Aldeia localizada no município de Wanderlândia (TO).

O delegado responsável pela investigação Emerson Fonceca de Wanderlândia, confirmou que foram encontrados dois corpos, mas que ainda não é possível afirmar que é o casal. Pois ainda é preciso fazer o reconhecido. No momento, uma equipe da polícia está no local.

O casal havia saído para passar o fim de semana na chácara de propriedade da família localizada a 50 km de Araguaína, no sábado, 21, e foi visto pela última vez pelos vizinhos por volta das 13:00. O casal era proprietário da empresa Carretas Itia (Araguaína) e congregavam na Quarta Igreja Batista de Araguaína. Um Inquérito foi instaurado no último dia 25 para apurar o desaparecimento.

Conforme a polícia Civil, uma varredura na propriedade havia sido feita, mas nenhuma pista foi encontrada. Um perito também esteve no local na quinta-feira, 26, e um bilhete escrito pelo caseiro João Batista Lopes Freitas, recém contratado, foi encontrado o qual dizia que fugiu da fazenda por ter sido ameaçado por homens desconhecidos.

Devido ao bilhete, o caseiro passou a ser investigado pela polícia e também não se sabe informações sobre o paradeiro dele.




Com informações Araguaína Notícias via JM Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário