segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pastor guaraiense falece após complicações decorrentes de um transplante de fígado

Faleceu nesta segunda-feira (16), por volta das 14:00h, o Pastor Evangélico e Bispo da Igreja Missionária Batista Filadélfia (IBMF), Vicente Frazão, mais conhecido pelos fieis de Guaraí como “Pastor Frazão”. O religioso teria sofrido complicações decorrentes de um transplante de fígado. A informação foi confirmada há poucos instantes por amigos próximos.

A igreja Batista Missionária Filadélfia é uma das mais tradicionais da cidade, com sede na Av. Presidente Vagas. Bispo Frazão e sua esposa, a também Bispa Ilda Frazão, lideravam juntos a igreja a cerca de 20 anos. Centenas de pastores foram formados pelas mãos do religioso, além de milhares de pessoas beneficiadas na cidade pela dedicação do “Bispo Paizão”, que deixa 1 filha e 2 netos.

Imediatamente após a confirmação do falecimento do Bispo Frazão, centenas de pessoas comentaram nas redes sociais o fato. Muitos elogiavam o trabalho prestado pelo pastor e comentavam se tratar de uma perda inestimável. “Perdemos nosso líder”, esta é uma das frases mais utilizadas.

O velório deve acontecer nesta quarta (18) e o enterro programado para o mesmo dia no cemitério Municipal de Guaraí. A informação ainda não é confirmada e será divulgada dentro de algumas horas.

Fonte:
Guarai Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário