quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Campanha Projeto de Vida da Igreja Batista Hebrom de Miracema


De 01 a 12 de janeiro de 2014, a Igreja Batista Hebrom de Miracema está levantando doze dias de clamor a Deus por 12 meses de bençãos. É a Campanha Projeto de Vida 2014. Segundo o pastor da Igreja, Marcelo Borges Marinho, esta é a mais importante campanha realizada pela Igreja todos os anos, alcançando inclusive um numero expressivo de visitantes durantes os doze dias.


Para Borges, a campanha tem um forte apelo a todos para voltarem-se para Deus tirando os doze primeiros dias do ano para buscar a direção de Deus nos planos e projetos para o ano que está começando, pois segundo a Bíblia Sagrada diz: "Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor. Provérbios 19:21" e é exatamente este o proposito da Igreja ao realizar O Projeto de Vida. Ensinar as pessoas a submeter seus projetos aos planos de Deus. No ultimo dia da Campanha os lideres da Igreja fará 12 horas de oração pelos projetos dos participantes. O pastor lembra ainda que este evento não é apenas para a própria Igreja e sim para todos que desejam colocar seus sonhos nas mãos de Deus e reforça que ainda da tempo de quem ainda não participou participar. A Campanha está acontecendo até o dia 12 todos os dias as 19:30 hs no templo da Igreja Batista Hebrom localizado na Avenida Tocantins em frente á Auto Escola Miracema.

Para 2014 está sendo trabalhos o tema: "Fortalecendo as bases para um crescimento sólido" e já está sendo considerado um ano com recordes de pessoas abraçando a idéia. Vários pregadores e ministros de louvor estão revezando-se durante os doze dias da campanha, onde cada um tem compartilhado uma palavra ou louvores conforme tem recebido a direção de Deus para instruir os participantes da Campanha sobre a importância de ter sonhos alicerçados na vontade de Deus.

VEJA O CRONOGRAMA DA CAMPANHA:
  • Dia 01/01: Pregador: Pr. Marcelo Borges (Igreja Batista Hebrom), Louvor: Ministério de Louvor Aliança (Igreja Batista Hebrom).
  • Dia 02/01: Pregador: Pr. João Maria Dalsasso (Igreja do Evangelho Quadrangular de Miracema), Louvor: Ministério de Louvor Aliança (Igreja Batista Hebrom).
  • Dia 03/01: Pregadora: Prª Valdiana Borges (Igreja Batista Hebrom), Louvor: Cantor Leonardo Pontes (Igreja do Evangelho Quadrangular de Miracema).
  • Dia 04/01: Pregador: Irmão Roberto Moreira (Igreja Batista Hebrom), Louvor: Cantor Antonio Neto ( Assembléia de Deus Madureira de Miracema).
  • Dia 05/01: Pregador: Missionário Edvan Ribeiro(Igreja Batista Hebrom), Louvor: Ministério de Louvor Aliança (Igreja Batista Hebrom).
  • Dia 06/01: Pregação e Louvor: Pr. Assis (Igreja Batista Memorial de Miracema).
  • Dia 07/01: Pregadora: Prª Valdiana Borges (Igreja Batista Hebrom), Louvor: Ministério de Louvor Aliança (Igreja Batista Hebrom).
  • Dia 08/01: Pregador: Pr. Marcelo Borges (Igreja Batista Hebrom), Louvor: Ministério de Louvor Aliança (Igreja Batista Hebrom).
  • Dia 09/01: Pregadora: Prª Durvalina (Igreja Pentecostal Jesus é Amor), Louvor: Cantora Jéssica Bento
  • Dia 10/01: Pregador: Irmão Cassio Andrade (Igreja Batista Hebrom), Louvor: Cantora Kelly Marques (Assembléia de Deus Madureira de Miracema)
  • Dia 11/01: Pregação e Louvor: Cantor Ledson Bessa (Palmas-TO)
  • Dia 12/01: Pregação e Louvor: Pastor e cantor Nelton Diony (Goiânia-GO)

ASCOM: Igreja Batista Hebrom de Miracema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário