sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Casal de Pastores pioneiros dos Trabalhos Batista no Tocantins sofre grave acidente no estado do Rio de Janeiro

Pr. Waldemiro e Esposa

O Jornalista Junior Maciel, filho da cidade de Tocantínia, hoje residindo em Palmas e membro da Igreja Batista Ebenézer, filiado a CBB, profundo conhecedor da História Batista no então norte Goiano publicou em seu perfil no facebook pedidos de oração e notificou o acontecimento envolvendo o Pr. Waldemiro Carvalho, um dos Pioneiros do evangelismo na região da atual capital Tocantinense.




VEJA A NOTA:

Grave acidente no Rio de Janeiro ceifa a vida da querida Alzira da Silva Carvalho e deixa em estado grave o esposo Pr. Waldemiro Carvalho e seu neto Pablo Carvalho. Graciete Carvalho , filha do casal e mãe do Pablo, pede orações pelos dois, que ainda passarão por cirurgia.

Pr. Waldemiro e D. Alzira, também foram desbravadores do trabalho Batista na região de Taquaruçu/Porto Nacional, no antigo Norte Goiano nos anos 60, além disso, o Pr. Waldemiro foi um grande colaborador nos movimentos separatistas pela criação do estado do Tocantins.

Em julho de 2013 o casal retornou a Taquaruçu-TO, 50 anos depois, para participar das comemorações dos 60 anos de organização da Igreja Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário