quinta-feira, 19 de maio de 2011

Assembleia de Deus Madureira adquire a Rede Boas Novas no Tocantins

A Concessão da Rede Boas Novas de Televisão no Tocantins agora pertence a Assembleia de Deus Madureira presidida pelo Pr. Amarildo Martins da Silva. A Rede Boas Novas já tem uma história no Estado. Ela já pertenceu ao CIADSETA do pastor Pedro Lima, mas devido a manuntenção ser muito cara, deixou de lado.


Pr. Amarildo Martins
A AD Missão Projeto Restaurando Vidas adquiriu a concessão, fez alguns investimentos, melhorou o sinal em Palmas, sob a liderança do Evangelista Suelismar Caetano, no entanto, para poder custear a manuntenção da mesma, estava muito cara, e resolveu-se devolver a concenssão a Rede no Rio de Janeiro.




Agora a poderosa Assembleia de Deus Madureira já está fazendo grandes investimentos em equipamentos, disse-nos essa noite um dos membros da AD Madureira. Os cultos na sede serão transmitidos ao vivo, haverá toda uma programação especial na TV e pessoas já estão sendo preparadas para poder operar de formar a ficar definitiva sob a coordenação da AD Madureira e ser um canal de entretenimento para a população que quer ver uma programação diferenciada.



O Pastor Amarildo está fazendo um grande trabalho, acrescenta um dos membros da Igreja, a obra de Deus tem ganhado outra dimensão na capital e no Estado com a dedicação do pastor Amarildo. Por Ricardo Costa

Postado por Assessoria de Comunicação do Jornal da missão http://www.jornaldamissao.blogspot.com/ Parceiro do Tocantins Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário