domingo, 19 de junho de 2011

Ponte sobre o Rio Tocantins, sonho de todos os Miracemenses mesmo concluida em Agosto deverá ser inaugurada somente em Novembro

Governador Siqueira observa andamento
das obras sobre o rio Tocantins, em Lajeado
No início da tarde desta sexta-feira,17, o governador Siqueira Campos (PSDB), acompanhado do secretário da Infraestrutura, Alexandre Ubaldo, vistoriou as obras da ponte que liga as rodovias TO-010 e Nicota Pires - TO-445.


Segundo a engenheira fiscal de Obras de Artes Especiais, da Superintendência de Construção Rodoviária, da Secretaria da Infraestrutura, Lucilene Vilela Pereira, a obra, iniciada em dezembro de 2009, deve ser concluída em agosto deste ano. Porém, a inauguração da ponte dependerá da conclusão dos acessos à obra. Conforme a Secretaria de Infraestrutura do Estado esta etapa deve ser concluída até novembro deste ano. (Informações do Portal CT)


A Ponte de Lajeado como é chamada, por está próxima a cidade de Lajeado é um sonho dos moradores da cidade Miracema e inclusive foi um dos principais alvos de oração de uma campanha de 40 dias de Jejum e oração promovida pelas igrejas evangélicas da cidade no ano de 2009 nas vespera do aniversário de Miracema. Os evangélicos da cidade veem a ponte como resposta de oração e estavam na espectativa de colher o fruto de sua oração em Agosto, justamente na vespera do Aniversário de Miracema no mes de Agosto, data em que também completará dois anos da Campanha de Oração. Mas terão que esperar mais 03 meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário