domingo, 19 de junho de 2011

Conferencia Profética Voo das Aguias acontece de 22 a 26 de Junho em Palmas

O Conhecido evento que reune pessoas de vários estado brasileiros na capital do Tocantins acontecera novamente no auditório da ATM (Associação Tocantinense dos municipios.

Confira Informações importantes retiradas do site oficial do evento:
http://www.voodasaguias.com.br/
Av. Teotônio Segurado – ACSU – SO 50 – Conjunto 01

Lote 21 – Próximo ao Espaço Médico Empresarial
Palmas-TO
Tel.: (63) 3212-1094 – 3212-1026
Alimentação e Hospedagem

A inscrição da Conferência Apostólica e Profética Voo das Águias – 2011 não oferece alimentação ou hospedagem para os participantes, devendo ficar a critério de cada um. No entanto, a cidade de Palmas-TO oferece opções de hotéis e restaurantes, com perfis e gostos diferenciados.

A organização da Conferência não possui nenhuma parceria com agências de turismo, hotéis e/ou restaurantes. Porém, gostaríamos de indicar alguns hotéis que poderão atender aos participantes:

Hotéis Restaurantes

- Hotel Casa Grande

Endereço: 201 Sul Conj 01 Lt 01

Site: www.hotelcasagrande-palmas.com.br

Telefone: (63)3216-8000

Distancia Aproximada do Evento: 1,0KM

- Pousada Dos Girassois

Endereço: Av. Ns 01 103 Sul Conj 03 Lt 44

Site: www.pousadadosgirassois.com.br

Telefone: (63)3219-4500

Distancia Aproximada do Evento: 2,0KM

- Victoria Plaza Hotel

Endereço: 103 Sul Conj 01 Lt 11 A

Site: www.victoriaplazahotel.com.br

Telefone: (63)3219-7800

Distancia Aproximada do Evento: 3,0KM

- Hotel Rio do Sono

Endereço: Av. Teotônio Segurado q Cj1, Lt 10

Site: www.hotelriodosono.com.br

Telefone: (63)3219-6800

Distancia Aproximada do Evento: 2,0KM

- Munart Hotel

Endereço: 104 Sul Av. Lo 03 Lt 53

Site: www.munarthotel.com.br

Telefone: (63)3215-3965

Distancia Aproximada do Evento: 2,5KM

- Pousada das Artes

Endereço: 103 Sul Av. Lo 01 Lt 78

Site: www.arteshotel.com.br

Telefone: (63)3219-1500

Distancia Aproximada do Evento: 2,5KM

- Churrascaria Portal Do Sul

Endereço: Av. Teotônio Segurado q Cj1, Lt 4

Telefone: (63)3225-8744

Distancia Aproximada do Evento: 2,5KM

- Restaurante Tabu

Endereço: Av. Teotônio Segurado, 20

Telefone: (63)3215-1850

Distancia Aproximada do Evento: 1,5KM

- Nelsons Churrascaria

Endereço: Av. Teotônio Segurado q Cj1, Lt 6

Telefone: (63)3216-1670

Distancia Aproximada do Evento: 1,0KM
- Cabana Do Lago Restaurante

Endereço: 103 Sul R So 9, Cj 02 Lt 40

Telefone: (63)3215-4989

Distancia Aproximada do Evento: 2,0KM
- Dom Vergilio

Endereço: Rua 103n Av Jk, 159 Cj 1 Lote 21a

Telefone: (63)3212-1400

Distancia Aproximada do Evento: 2,5KM

- Restaurante Fogão a Lenha

Endereço: Av. Teotônio Segurado Cj 01 Lt 04

Telefone: (63)3215-5868

Distancia Aproximada do Evento: 0,2KM
- Nagay Japanese Food

Endereço: 204 Sul Alameda 09 Lt 06

Telefone: (63)3215-2675

Distancia Aproximada do Evento: 2,5KM


Preletores


Hugo Weiss – San Nicolás / Argentina

Pastor ordenado pela Union de Las Asambléias de Dios de la Argentina, é conferencista internacional, já ministrou em diferentes congressos na Espanha, Inglaterra, Paraguai, Colômbia, México e Africa do Sul. Em 1992 a igreja em que é Pastor Presidente, Iglesia Gran Rey en San Nicolas, foi tremendamente visitada Pelo Espirito Santo, ficando conhecido como avivamento em San Nicolás, Argentina. È ainda Pastor de mais doze igrejas, localizadas na Argentina e Espanha.

Edméia Williams – Rio de Janeiro / RJ

É hoje uma das mais importantes vozes proféticas de nossa nação. Maestrina, prega com profundidade os mais diversos temas, tendo sempre sua ênfase na fidelidade à Palavra de Deus. Ela dirige a obra filantrópica da Casa de Maria e Marta no morro Dona Marta no Rio de Janeiro, onde 150 crianças carente são atendidas diariamente. Como pregadora dirige o trabalho do ministério Atos 29, pregando insessantemente em todo território nacional, bem como em vários outros países, entre os quais podemos destacar EUA, Israel, Canadá, Iglaterra e Belgica.
Ap. Coraiola – Bat-Yam / Israel

Presidente da Rede Apostólica Servo da Orelha Furada, formado em direito pela Faculdade de Direito de Umuarama-PR. É Doutor em Teologia e Ministério Pastoral pela Lut University of Theology, Califórnia, EUA. Exerceu sua profissão de advogado até o ano de 1999 e a partir deste ano passou a exercer o ministério pastoral em tempo integral. Em 1998 foi ordenado Pastor pela Convenção Batista Nacional através da ORMIBAM – Ordem dos Ministros Batistas Nacionais. Em 2004, foi ordenado Apóstolo pelo Conselho da Coalizão Apostólica do Brasil. É presidente do Ministério Apostólico Koinonia, presidente do Centro de Treinamento Bíblico Koinonia, presidente da ASSAVI – Associação de Assistência e Valorização à Vida, membro da diretoria do Projeto Transformação Brasil.


Ap. Aloísio – Rio de Janeiro / RJ

Conferencista internacional, já tendo pregado em diversos países tais como Argentina, Chile, África do Sul, Estados Unidos, Itália, França, Bélgica e Espanha, como também em diversos stados do Brasil. Pastor pentecostal na cidade do Rio de Janeiro. É presidente do Corum Corações Unidos, ministério que busca a edificação de pastores e igrejas de diferentes denominações. Sua mensagem é motivadora para pastores e líderes com uma ênfase na unidade, com um espírito de comunhão e cooperação numa verdadeira atmosfera de avivamento.
Profetiza Cida Nicolau – Jundiaí / SP

Sua função no corpo é levantar Intercessão pela Igreja em todo o Brasil e onde o Senhor permitir. Trabalha para a formação e continuidade de uma Rede de Intercessão, o REINA (Rede de Intercessão Nacional). Na Base do Reina no Brasil: São Paulo/Capital há reuniões de Intercessão e uma Escola de Intercessão, em que são treinamos intercessores, líderes e Pastores) E tem sido usada pelo Senhor para ativar no corpo de cristo verdadeiros profetas, já ativou equipes na Bahia, Rio de Janeiro, Paraná, Belém, entre outras localidades brasileiras.
Ap. Fernando Guillem – Belo Horizonte / MG

Oriundo da Bolívia, e atualmente servindo na Igreja Batista da Lagoinha, o Apóstolo tem se destacado no Brasil e exterior com mensagens de avivamento, curas e sinais. Com uma unção apostólica e profética, ele é o fundador e presidente do Ministério KAVOD, onde atua com a primeira das cinco escolas ministeriais, a Escola de Profetas, e com treinamentos intensivos ministeriais que trazem revelações profundas da Palavra do Senhor, a fim de restaurar, curar e libertar a todo o povo de Deus. É autor do livro M007, que aborda a visão dos 7 montes. Reside na cidade de Belo Horizonte com sua esposa Débora.
Ap. Francisco Nicolau. Valinhos / SP

É formado em Teologia, pós-graduado em Teologia Urbana e Mestrando em Etnoteologia e Antropologia Cultural, Membro da diretoria do Transformação Brasil, e faz parte do Conselho de Apóstolos do Brasil, autor dos Livros: Conquistando Cidades para Cristo (Um dos primeiros em língua portuguesa sobre Conquista de Cidades); Fartura, Fome e Milagres – Série Mensagens; e Israel, O Relógio de Deus. Realiza seminários sobre ISRAEL E AS PROFECIAS BÍBLICAS. É apóstolo da Igreja Batista das Nações – Valinhos – SP.
Apa. Neuza Tioka São Paulo / SP

Bacharel em Teologia pela Faculdade Metodista Livre, formada em Pedagogia pela USP, doutora em Missiologia pelo Seminário Teológico Fuller (de Pasadena, Califórnia, E.U.A.), Neuza Itioka há mais de 15 anos tem atuado no ministério de libertação e cura interior, tendo ministrado tanto coletiva como individualmente milhares de pessoas. Sua principal atividade é coordenar e dirigir o ministério Ágape Reconciliação. Ela coordena também no Brasil a Rede Internacional de Guerra Espiritual e a Rede Internacional de Intercessão Estratégica, ligada ao Ministério Colheita Global, é autora de diversos livros sobre o tema de Batalha Espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário