sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PV anuncia que Ver. Manoelzinho da Sucam será candidato a prefeito pelo partido em Miracema

A cidade de Miracema poderá ter o primeiro evangélico disputando a prefeitura em sua história. É que o PV anunciou que o vereador Manoel Teixeira Neto, o Manoelzinho da Sucam, que é membro da Igreja Assembléia de Deus CIADSETA será seu candidato ao cargo máximo da primeira capital do Tocantins.
Manoelzinho da Sucam que está em seu segundo mandato de vereador e é formado em Administração Pública diz que está preparado para administrar Miracema se o povo assim lhe der oportunidade.
Além de boa aceitação entre o publico evangélico o vereador também goza de apoio entre outros seguimentos como: saúde, esporte, ambientalistas e outros.


VEJA TRECHO DE MATÉRIA PUBLICADA NO SITE DO MIRA JORNAL


Em Miracema o vereador Manoelzinho da Sucam (PV) já trabalha candidatura

Partido verde realizou um encontro em Palma na noite de terça-feira, 24, no Espaço Cabana do Lago, quando assumiu a presidência do PV metropolitano, Flávio Antônio falou para o biênio 2011/2012. 



O deputado estadual e presidente regional do Partido Verde, Marcelo Lelis, agradecendo a presença de todos, parabenizou os novos membros do PV e cumprimentou as pessoas presentes e agradeceu a adesão dos novos filiados, enfatizando nomes que vieram de outros partidos políticos.


Segundo participantes do encontro Lelis teria informado que o PV, além da Capital, vai ter candidato a prefeito em diversos municípios do Estado, um deles seria o presidente da sigla em Miracema do Tocantins, vereador Manoelzinho da Sucam. Estiveram presentes no encontro, autoridades políticas, entre elas, os vereadores de Palmas Fernando Rezende (DEM), Aurismar Cavalcante (PP) e Lúcio Campelo (PR) e o vereador e pré-candidato a prefeito de Miracema, Manoel Teixeira Neto, o Manoelzinho da Sucam, como é conhecido na primeira capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário