sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Show beficente com David Quinlan; hoje em Colmeia

A Prefeitura Municipal de Colméia, cidade que fica localizada ha 210 km de Palmas, promove nesta sexta-feira (hoje) a partir das 21 horas um grande show beneficente com o cantor gospel David Quinlan.

Para participar você precisa  levar um 01 de alimento não perecível.

O evento acontece a partir das 21 horas em frente ao Ginásio de Esporte de Colméia.

Além da organização da Prefeitura Municipal o evento tem o apoio das Igrejas Evangélicas de Colméia e Região.


Para maiores informações entre em contato: 63 3457 1843


Confira um vídeo de David Quinlan






Conheça um pouco da história de David Quinlan



David Martin Quinlan, irlandês, veio para o Brasil em missões com os pais e escolheu o solo brasileiro como lar. Em terras brasileiras David escreveu sua história ministerial, conheceu sua esposa Bebel Quinlan e construiu uma linda família ao lado dela.
O início da trajetória ministerial de David foi ao lado dos missionários americanos Dan e Marti Duke, no ministério “Uma Chamada para as Nações”, onde ele serviu como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Os Dukes investiram no trabalho de David e, após oito anos servindo juntos, o enviaram para um novo desafio: prosseguir com um ministério independente, o Ministério “Fogo e Glória”, depois chamado “Paixão, Fogo e Glória”.
Em mais de dez anos de caminhada David Quinlan já gravou setes CDs e dois DVDs. Além disso, já participou de gravações ao lado de grandes nomes da música gospel como Ana Paula Valadão, Nívea Soares, Heloísa Rosa, Pra. Ludmila Ferber, Dany Grace, Baby do Brasil, Pr. Antônio Cirilo, Pr. Clovis Ribeiro, Pr. Cris Durán, Pr. Adhemar de Campos, Davi Sarcer, Davi Fernandes, Davi Silva, Pr. Wesley Ros, Pr. Joe Vasconcelos, Jeremiah Bowser, Marcos Witt, Coalo Zamorano, Ron Kenoly, Adoração e Adoradores, Clamor pelas Nações, Comunhão e Adoração, Vineyard, Banda Storge2, Banda Jó 42, Geração de Conquistadores, Banda Odre, entre outros.


Informações do site oficial do cantor e prefeitura Municipal de Colméia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário