sábado, 30 de junho de 2012

Carlinhos Félix e Anderson Barony cantam em Tocantinia neste fim de semana


A Igreja Assembléia de Deus Ministério de Anapolis da cidade de Tocantinia, cerca de 75 KM de Palmas, realiza de 29 de junho a 01 de Julo a Sexta edição de um evento chamado DESPERTAI.
Este evento ja trouxe para Tocantnia nomes consagrado da música gospel, como o cantor e pastor Cris Duran e este ano o Pastor Carlos Rogério, pastor presidente da AD Ministério de Anápolis de Tocantinia optou por Trazer dois conhecidos nomes da música gospel. Um deles é Carlinhos Félix, com vários anos de ministério como vocalista do extinto grupo de Louvor Rebanhão e com vários trabalhos lançados como cantor solo e o outro é  cantor Sertanejo Anderson Barony.

Segundo informações passadas por telefone pelo Pastor Pedro Pereira da AD Anápolis de Miracema que participa do evento, Barrony esteve ministrando na sexta-feira e irá ministrar também no Sábado, enquanto Carlinhos Félix deve ter a sua participação no Domingo.

Além dos dois cantores também participa do evento a banda Palmense Torre Forte, O Conferencista Ezequiel de Almeida e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário