segunda-feira, 4 de junho de 2012

Convenção Batista Nacional realiza Congresso em Gurupi

As Igrejas Batista filiadas a Convenção Batista Nacional no estado do Tocantins realizará de 07 a 09 de Junho na cidade de Gurupi-TO a sua  Convenção Geral onde será eleita a diretoria da  CBN/TO para os próximos dois anos.  Além da Assembléia Geral acontecerá também um Congresso de Renovação Espiritual com o Tema: "Enchei-vos do Espirito".


O pregador oficial do Congresso será o pastor Marcos Aurélio, Presidente Nacional da Ordem dos \Pastores Batistas Nacional (ORMIBAN).
O louvor ficará por conta do Ministério Tomados pela Glória da cidade de Brasilia.-DF.

As inscrições custarão R$ 20,00 para o Congresso e R$ 40,00 com direito a alimentação e hospedagem econômica. Para os que desejam hospedar-se em hotel e alimentar-se em restaurantes a Igreja Batista Ebenézer, anfitriã do Congresso tem uma lista dos mais próximos do local do evento.

A expectativa dos organizadores é de receber representantes e caravanas de várias cidades do estado do Tocantins e algumas do estado do Pará.

Maiores informações: Pr. Saulo Tácio Pires da Silva ou Gilvan Barros (auxiliar) - 63 9261- 1257 / 3312 8536 / 3316 1540, igb.ebenezer@hotmail.com / gilvanbaro@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário