segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pr. Marcelo Borges completa 32 anos

O Pr. Marcelo Borges Marinho, pastor da Igreja Batista Hebrom na cidade de Miracema do Tocantins e diretor Executivo do Tocantins Gospel completou nesta última sexta-feira dia 20 de Julho, 32 anos.
O pastor recebeu uma homenagem de suas igreja em uma programação surpresa realizada na casa de um membro da igreja na quarta-feira, devido o acampamento de jovens da Batista Hebrom que aconteceu no final de semana e no qual o pastor estaria acompanhando.
Nos perfis das  redes sociais vários amigo e colegas de ministérios também deixaram as suas homenagens, a exemplo de Renata Silava, uma grande amiga que conheceu o pastor há vários anos em Miracema e hoje mora na Inglatera que escreveu o seguinte: "Querido Pr. Marcelo te conheci como Missionario e hoje vejo voce com uma linda Familia, uma linda igreja e muitos que te amam. So tenho a te parabenizar e te desejar muitos anos de vida com muita saude, paz e alegria. E com todo amor e energia para continuar proclamando o Reino de Deus. Te amo meu irmao em Cristo".

CONHEÇA UM POUCO SOBRE O PASTOR MARCELO BORGES

Nascido em 20 de Julho de 1980 em uma fazenda no municipio de Paraíso do Tocantins-TO, casado com Valdiana Gomes Oliveira Borges e pai de Diêgo e Lucas, foi consagrado ao ministério pastoral em 13 de Dezembro de 1999, pela Igreja do Evangelho Quadrangular e há 05 anos e meio é pastor da Igreja Batista Hebrom, uma Igreja filiada a Convenção Batista Nacional na cidade de Miracema do Tocantins.

Quando pastoreava a Igreja do Evangelho Quadrangular na cidade de Tocantinia e acerca de 08 anos atrás; Deus colocou em seu coração o sonho de mostrar as maravilhas que Deus tem realizado em todo o estado do Tocantins através de suas igreja. O pastor Marcelo estava cansado de ligar o rádio ou a TV e acessar a internet e ver tantas noticias ruins, daí surgiu o Tocantins Gospel, um espaço no qual as igrejas podem mostrar suas programações e seus projetos missionários e sociais. Depois de quase sete anos o Tocantins tem 01 Programa de rádio semanal em Miracema, um blog dos mais acessados do segmento evangélico do Tocantins e lançou a primeira edição de uma mini revista de noticias evangélicas.

Pr. Marcelo Borges atualmente é presidente interino do Conselho de Pastores e Ministros Evangelico de Miracema (COPAMEM).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário