sábado, 8 de setembro de 2012

Homosexualismo: Um assunto polêmico e delicado



Em um fórum de um determinado site, resolvi ler o post de uma pessoa (supostamente homosexual) perguntando se realmente existia o inacreditável "EX-HOMOSEXUAL".

Mediante a inúmeros testemunhos que eu tenho acompanhado de pessoas que antes viviam no homosexualismo e que hoje são pessoas heterossexuais, resolvi responder o autor do tópico.

Aos leitores, antes de mais nada, quero deixá-los ciente de uma coisa: não posto esse post para denegrir o homosexualismo, porque, independente de raça, cor, sexo, estilo, etc, todos nós temos os mesmos deveres/direitos e merecemos respeito.

Obs: No meu trabalho, tenho amigos que são homosexuais. Eles como pessoas, são maravilhosos. São responsáveis, ótimos filhos, honestos, trabalhadores e outros inúmeros pontos positivos. Por isso, amigo leitor, fique tranqüilo, pois não falarei nenhuma "abobrinha" nesse post. Tenho plena consciência do que estou fazendo, ok?

Meu objetivo é divulgar o conceito de Deus sobre esse assunto, isso mediante a palavra d'Ele, lógico.

Acompanhe meu post no fórum:


Primeiramente quero deixar claro que homosexualismo não é sexo, ou genética, mas sim comportamento.
Homosexualismo surge desde o momento que a pessoa absorve intensamente pensamentos, falas e comportamentos do sexo oposto, durante sua infância (fase das descobertas e do raciocínio)
Particularmente, eu nunca vi uma criança (na fase da inocência) com um comportamento oposto. Mas porque? Porque ainda nessa fase de vida, ela ainda não tem noção o que é padrão e o que não é.
Deus criou homem e mulher e disse que ambos sexos completariam um ao outro. Não seria incoerente Deus criar um terceiro sexo que contrariasse seu projeto?
Não uso dessas afirmações para ferir as pessoas que estão envolvidas no homosexualismo, mas sim para abater as desculpas esfarrapadas que o homem usa para burlar a Palavra de DEUS.
Assim como um homossexual diz que sua atração sexual distorcida é mais forte que ele, assim também o dependente químico diz que as drogas é mais forte, assim o alcoólico diz que a bebida é mais forte e assim por diante.
Tudo que contraria a palavra de DEUS, chama-se PECADO.
E o próprio Deus disse que não há pecado (tentação) que o homem não possa vencer, pois mais difícil que pareça.
Agora eu quero dar meu recado para você que é homossexual: Para de ficar se apoiando nessa frase: “Deus me ama o jeito que eu sou”. Na verdade Deus ama e sempre amará você, mas isso não significa que Ele aceita seu pecado. Quando você está sozinho, dentro de você, na sua consciência, você sabe que está errado, mas seu ORGULHO não deixa você perceber isso quando está diante das pessoas.
Então para que perder tempo? Você se sente feliz assim? Se a resposta for sim, então continue no erro e aguarde outra oportunidade para mudar de vida, isso se você tiver A OUTRA OPORTUNIDADE.
Mas se você é sincero e humilde e diz que não está feliz agindo assim, então defina-se agora diante de Deus e diga para Ele: "Oh Deus, eu sou um pecador assim como todo ser humano é. Minha força humana é insuficiente para eu largar meu pecado, mas a partir de agora quero contar com a força que vem do Senhor e farei o máximo para abandonar essa vida.”
Se você fizer isso, meu amigo, eu tenho a CERTEZA: Você será um ex-homosexual, assim como existe ex-dependente químico, ex-ladrão, etc.

Agora faço um apelo: Se você tem um blog e tem amor pelas almas, divulgue esse post. Pois infelizmente, pessoas estão perdendo sua salvação devido a ignorância. Deus conta conosco nessa missão. Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário