segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Morre o Evangelista Internacional T.L. Osborn


Tommy Lee Osborn, conhecido mundialmente como T.L. Osborn partiu para a eternidade no último dia 14 de Fevereiro de 2013. Ele partiu sem qualquer doença ou dor, estava cercado pela família e faleceu pouco depois de ter orado “Jesus, me leva para casa”.
Nascido em 23 de Dezembro de 1923, T.L. Osborn foi um dos maiores evangelistas do Séc. XX e conduziu dezenas de milhões de pessoas para Cristo em mais de 100 países do mundo. Autor de livros como “Curai Enfermos e Expulsai Demônios”“O propósito do Pentecostes”, milhares de ministros evangélicos ao redor do mundo reconhecem que seus ministérios foram grandemente influenciados por ele.  Seus livros foram traduzidos em 132 idiomas e dialetos e muitos deles fazem parte do currículo de institutos bíblicos em várias nações.
T.L. Osborn era um homem apaixonado por Jesus e apaixonado pelos perdidos. Houve uma época que seu ministério sustentava mensalmente 1000 missionários nativos e imprimia 1 tonelada de literatura evangelística por dia. Seu ministério apoiou a implantação de mais de 150 mil igrejas ao redor do mundo.
Apesar dos milhões de dólares que fluíram através de seu ministério, T.L. Osborn nunca teve uma vida de luxo e ostentação. Seus últimos anos foram vividos em um pequeno estúdio, construído na parte de trás da casa de sua filha, o qual tive o privilégio de visitar.
Ele terminou a carreira cristã com excelência e honra. Nunca houve nenhum escândalo associado ao seu nome. Integridade e humildade eram marcas indeléveis de seu ministério.
Sempre admirei a ênfase dada a sua família. Apesar de ser um homem requisitado em todos os cantos do mundo, ele era capaz de parar tudo, se algum fato em sua família requeresse sua atenção.
Rubens e T.L. Osborn
Evangelistas Rubens Cunha e T.L. Osborn
Conto como um grande privilégio ter conhecido T.L. Osborn pessoalmente e passado tempo com ele. Nosso primeiro encontro foi em São Paulo em 1997. Ano em que ele esteve no Brasil pela primeira vez. Deus proveu um encontro miraculoso e na época eu mal sabia que teria a oportunidade de estar outras vezes com ele, até mesmo em sua própria casa em Tulsa, OK, nos Estados Unidos.
Mike Francen e TL Osborn oram por Rubens Cunha
Mike Francen e TL Osborn oram por Rubens Cunha
Considero uma grande honra ter sido enviado de volta para o Brasil em 2008 com as orações dele em seu jardim e jamais vou me esquecer da sabedoria e do amor daquele homem que verdadeiramente andava com Cristo. Minha vida e ministério são profundamente influenciados por este homem.
T.L. partiu para a glória, mas deixa muita, muita saudades. Ele era um daqueles homens do qual o que o mundo não é digno.
A jornada terrena deste homem de Deus terminou, sua missão foi completada. Ele ouviu a voz do Senhor “Bem está, servo bom e fiel… entra no gozo do teu senhor. ” (Mt 25:21)
Com lágrimas e saudades,
Ev. Rubens Cunha
Retirado do Site do evangelista rubenscunha.org

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário