segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

SBT quer fazer nova entrevista com Silas Malafaia


Depois da polêmica causada pela entrevista de Silas Malafaia no programa “De Frente com Gabi”, comandado por Marília Gabriela, no SBT, a emissora de Silvio Santos pretende abrir mais espaço para o líder evangélico na emissora.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista “Veja”, o canal está com intenção de promover outro encontro de Marília Gabriela com Silas no segundo semestre do ano.
As declarações polêmicas do pastor renderam muitos comentários nas redes socias e elevou a audiência do programa, na noite de domingo (3). O assunto ficou nos trending topics do Twitter até a noite desta segunda-feira (4).
Um dos pontos fortes da entrevista foi a união entre homossexuais. “Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano”.
Marília Gabriela não conseguiu ser imparcial com seu convidado e manifestou sua opinião sobre o posicionamento do líder da igreja Assembleia de Deus – Vitória em Cristo. “Que o meu Deus, que não sei se é o mesmo que o seu, te perdoe”. com informações veja

Fonte: Diário Gospel

Não assistiu a entrevista confira no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário