terça-feira, 11 de junho de 2013

11/06/2013. Hoje tem André Valadão na EXPOBRASIL em Paraíso do Tocantins

Hoje a cidade de Paraíso do Tocantins recebe um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, o cantor André Valadão. O Cantor se apresentará na EXPOBRASIL, umas das maiores Exposições Agropecuária do Norte do Brasil. Na noite separada para a música em outros anos vários nomes já passaram pelo evento, como Ludmila Ferber, Quatro por UM, Mylla Karvalho e outros.

O organizador da noite gospel Pr. Osmarivam Moreira de Souza postou em sua página pessoal da rede social facebook afirmando que 13 cidades já me confirmaram caravanas com vários ônibus lotado e ainda informou que que desejar poderá comprar logo o seu ingresso. Serve Bem P.A, Sorveteria do Paulinho, Opção Gospel, Espaço Musical. Antecipado 10,00 + quilo de alimento, na hora 20,00 + um quilo de alimento.

André Valadão é um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Há 12 anos é pastor e há oito segue carreira solo na música. Vendeu mais de 1,6 milhão de CDs, mais de 230 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Recebeu o Troféu Promessas – promovido pela Rede Globo – na categoria de “melhor cantor”, eleito por internautas de todo o Brasil.
André Valadão usa todos os recursos tecnológicos disponíveis para falar do amor de Jesus Cristo para o maior número de pessoas possível. Seja por meio de músicas em CD, imagens em DVD, mensagens pregadas, clipes inovadores, como apresentador de televisão ou nas redes socais. O que importa é fazer o melhor para honrar o nome de Deus.
O estilo jovial de André Valadão tem sido diferencial para alcançar pessoas por onde tem passado com muita alegria e irreverência. Estima-se que o cantor tenha passado por mais de 700 cidades e também em outros países como Estados Unidos, Japão, Inglaterra, Portugal, Espanha, entre outros.
André Valadão é recorde de público em diversas feiras, eventos e exposições por todo o país. Além de visitar igrejas ministrando a Palavra de Deus. Foi o primeiro show gospel da Festa do Peão de Barretos, em mais de 54 anos de história, e se apresenta em 2012 pela segunda vez neste evento repete. Para o cantor é importante valorizar a linguagem, o estilo, a musicalidade, a identidade visual e as ferramentas utilizadas para alcançar crianças, jovens e adultos a partir do que ensina a Bíblia Sagrada. Compositor nato, André Valadão assina a composição de todas os seus discos, com exceção de Clássicos, Clássicos de Natal e Minhas Canções.
Em oito anos de carreira André Valadão gravou dez CDs solo
Biografia do retirada do site oficial do cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário