domingo, 9 de junho de 2013

Joelma anuncia CD Gospel e o fim da Banda Calypso para cantar apenas música gospel

A cantora Joelma pegou os fãs de surpresa ao declarar que quer entregar seu trabalho “à obra de Deus” na madrugada deste sábado para domingo (9), em Recife.

 A filha mais velha da loira paraense, Natália Sarraff, apoiou a mãe na decisão. A Declaração de Joelma durante o São João da Capitá repercutiu na internet. Cantora desabafou sobre vontade que tem de seguir a carreira gospel.

No palco, a cantora revelou o desejo de se dedicar apenas à música gospel e “entregar sua carreira à obra de Deus”. Rapidamente, os fãs da banda paraense se manifestaram nas redes sociais e espalharam o boato de que a banda Calypso poderia acabar. 

As declarações da filha do casal lideres da banda CalypsoNatália Sarraff, ao usar sua conta no Facebook para aumentar ainda mais as suspeitas sobre o fim da banda.

— Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que e de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo", publicou. Diante das lamentações de muitos fãs, ela continuou: "Só acho assim: ninguém morreu, pelo contrário, acaba de nascer uma nova vida, a vida que Deus escreveu muito antes do nascimento. Então vamos parar de falar bobagens e agradecer a Deus! Pois tudo nessa vida só acontece se Ele permitir, e tudo é para Sua glória. Só sei dizer que estou feliz, feliz por saber que a pessoa que mais amo está feliz".
Devido a compromissos já agendados, Joelma permanece na Calypso pelo ao menos até 2015, segundo informou o empresário da banda, Fábio Macedo ao site G1 de Pernambuco. A assessoria do grupo ainda não se pronunciou sobre o encerramento da Caplypso.Porém o empresário da Banda Calypso falou ainda que Joelma é evangélica e que todos os discos da banda já trazem, pelo menos, uma música gospel. Inclusive, salmos da Bíblia também são impressos nas capas dos CDs do grupo. "A Joelma, em seus momentos de reflexão e oração, pede muito conselho a Deus sobre a carreira. 
Em entrevista ao G1, Chimbinha e Joelma disseram que estão com projeto de lançar um CD apenas com músicas evangélicas ainda este ano. "O repertório está pronto, vou entrar no estúdio depois de julho, em agosto, para lançar até o final do ano", comentou a cantora. "As músicas estão prontas, é só gravar, fazer essa coletânea e lançar", complementou o guitarrista.

Com informações dos site R7, G1 e Revista Crente Santão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante. Obrigado por deixar o seu comentário